Pelo que vi nos quartos jogos foi sorte. Porque tirando o de Moreira, nenhum merecíamos ganhar.A sorte da muito trabalho meu caro
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Pelo que vi nos quartos jogos foi sorte. Porque tirando o de Moreira, nenhum merecíamos ganhar.A sorte da muito trabalho meu caro
Eu colocaria os suplentes no jogo na Holanda …Jogo extremamente difícil.
Para sermos campeões também temos de ganhar em dias assim.
Falta um jogo para acabar um ciclo extremamente difícil, depois é "parar" e ver o que se pode melhorar.
Quem joga muito e este Braga que e 7o classificado a 5 pontos do 6o.Tudo serve para criticar.
Ja apanhamos sporting benfica, braga ,gil, Moreirense ,rio ave tudo equipas top 10 e temos 9 vitórias 1 empate.
Mas para os profetas da desgraça tudo vai mal e vamos ser terceiros.
Precisamos de reforços. Ficou curto este plantel.O melhor de tudo é que, apesar de estarmos a jogar mal, temos ganho. De qualquer forma, para ganhar títulos vamos ter que ultrapassar esta fase e bem rapidamente!
A equipa nota logo a quebra do Varela, até pelas segundas bolas constantemente perdidaso problema é que o varela é muito limitado sobre pressão e quando apertam esconde se do jogo.
Até aí, mérito para o Braga, que soube sair a jogar e trocar bem a bola. O que mais me impressionou foi o depois: ao recuperar a bola, a nossa incapacidade em colocá-la no chão e ditar o ritmo do jogo. Ganhávamos a bola e entregávamo-la logo a seguir. Não sei se é reflexo do hábito recente de jogarmos contra equipas muito fechadas, com tempo e espaço para sair a jogar, mas fiquei realmente preocupado.Melhores com bola, mas sem ferir.
Pareceu-me uma equipa a que faltam 30 metros.
Não há vitórias preocupantes…Uma vitória tão importante quanto preocupante.
A equipa tava completamente descontrolada/ansiosa, nunca parámos o jogo.Até aí, mérito para o Braga, que soube sair a jogar e trocar bem a bola. O que mais me impressionou foi o depois: ao recuperar a bola, a nossa incapacidade em colocá-la no chão e ditar o ritmo do jogo. Ganhávamos a bola e entregávamo-la logo a seguir. Não sei se é reflexo do hábito recente de jogarmos contra equipas muito fechadas, com tempo e espaço para sair a jogar, mas fiquei realmente preocupado.
Só estamos na 10 jornada e parece que estamos a jogar as últimas, em que cada jogada pode ditar o título. É preciso mais serenidade.
Com este nível de arbitragens não será muito para o Toupeirense derrubar o Braguilha.Só uma grande EQUIPA como a nossa aguentava hoje este Braga, o adversário mais difícil que defrontámos esta época. Não jogámos mal, controlámos sempre defensivamente, o resto que nos faltou é muito por mérito do Braga. De julho até agora o que nós já andámos, nem em sonhos...
Passar as fases baixas e ganhar é importante, foi sempre assim que se festejou no fim.O melhor de tudo é que, apesar de estarmos a jogar mal, temos ganho. De qualquer forma, para ganhar títulos vamos ter que ultrapassar esta fase e bem rapidamente!