FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,568
3,636
A quente direi excelente vitoria contra uma boa equipa, mas o Veríssimo claramente condicionou totalmente o jogo, nao pelo golo anulado mas por permitir que eles pudessem bater e nada de faltas segue segue... e nós bastava tocar é logo falta jogo desequilibrado em termos de padre. AVB tem que falar destas missas semanas após semanas antes que seja tarde de mais
Não jogamos nada, e isso não tem haver com o árbitro. Não vamos fazer os que os outros fazem, temos que analisar por dentro o que se está a passar

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,630
13,249
Nestes 2 jogos tivemos 2 desafios completamente diferentes, um autocarro em Moreira, uma equipa armada em Barcelona a quem é muito difícil tirar a bola

• Like
Reações: Regod e Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,138
75,372
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Jogo fraquissimo da nossa parte valeu pela vitoria mas há muita coisa a melhorar coletivamente, não podemos deixar que em nossa casa sejamos dominados pelos lampiões do norte.
Sim, até tivemos melhores oportunidades do que eles. Já no jogo do meinho eles foram melhores, realmente. O tal tiki taka da treta.

27 Outubro 2014
2,933
4,367
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
1º LUGAR ISOLADOS numa LIGA COMPLETAMENTE INCLINADA

Reconheço que estamos a cair de produção. Hoje não tivemos bola, não conseguimos pressionar da melhor maneira, muitos passes falhados, tanto na 1ª fase como na 2ª fase de construção, raramente conseguimos ligar 3 passes seguidos.

mas temos algo muito importante: ALMA! E acreditamos até ao fim!

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,730
20,192
Só uma grande EQUIPA como a nossa aguentava hoje este Braga, o adversário mais difícil que defrontámos esta época. Não jogámos mal, controlámos sempre defensivamente, o resto que nos faltou é muito por mérito do Braga. De julho até agora o que nós já andámos, nem em sonhos...
Sem colinho os corruptos de Carnide nao vencem em Braga …

• Like
Reações: Paudragao71

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,064
15,580
Não vou discutir em fóruns com utilizadores porque é perda de tempo.
Só te peço que não me cites e muito menos venhas com essas merdas de 5lb porque não me conheces.
nunca te citei antes e esta é a última vez que o faço. Não faço ideia de quem es e nem conheço o teu nick mas tu pelos vistos conheces o meu.
Vai tomar uma aguinha com açúcar...
Eu cito quem eu quero.

Vai lá

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk