Com o segundo melhor marcador e com o segundo melhor assistente?Tinha o feeling que o Farioli estava a perder a paciência com os dois espanhóis.
É lutarem.
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Com o segundo melhor marcador e com o segundo melhor assistente?Tinha o feeling que o Farioli estava a perder a paciência com os dois espanhóis.
É lutarem.
Apostei 10€ nisso e ja vou com 134 mil € ganhos. Deixa rolarQual a probabilidade de pessoas que pediram William e Mora agora queixarem-se do 11?
Ate porque o Vitor Ferreira ficou em 3° na bola de ouro e outro nem vê la.O Jorge Ferreira e o Vítor Ferreira não são irmãos. Não tem nada a ver.
Se vencermos hoje é famalicao acredito que pelo menos o segundo lugar é nossoSou sincero que não me recordo, mas espero que tenhas razão.
Está me a fazer lembrar a primeira época do xaimite, os roubos da segunda parte da época com o lage ou até os anos do Rui Vitória.
Mas vamos ver, não acredito muito honestamente, talvez acredite um bocado vencendo hoje e em Famalicão e ainda assim...
Secalhar a ideia da troca não é o descanso...Fazer o Veiga descansar contra o braguilha é um pouco estranho mas okay
Sporting e Benfica têm um meio de novembro e dezembro bastante complicados mas com as ajudas que têm tido vão se tornar faceisSe vencermos hoje é famalicao acredito que pelo menos o segundo lugar é nosso
O regime ainda tem moreirense , famalicao, nacional , braga e Sporting
O problema é que acho que vamos perder pontos hoje ou em famalicao
Sem dúvida que têm tanta ou mais capacidade que os habituais titulares, eu só considero que este onze devia ter sido noutros jogos. Neste o habitual parecia me a melhor solução, mas se vir um Braga muito defensivo mudo de ideias.confiança plena nas opções do mister, acho que os jogadores que entraram tem capacidade de substituir e dar uma resposta capaz aos que sairam
Alguém que diga ai o 11 delesO Braga vem com 3 centrais ou mantem o onze base ?
So tenho pena ele não perder a paciência também com o PepêTinha o feeling que o Farioli estava a perder a paciência com os dois espanhóis.
É lutarem.
Eles não andavam a jogar com 3?O Braga vem com 3 centrais ou mantem o onze base ?
Ainda pior, já vimos como funciona um meio campo sem Veiga, não temos ninguém com características para ele funcionar.Se te ofereceres para meteres 2 ou 3 arbitros a boiar no Douro evita se linhas cheias de na revista.
Secalhar a ideia da troca não é o descanso...
Hornícek; Víctor Gómez, Largerbielke e Arrey-Mbi; Dorgeles, Grillitsch, Gorby e Leonardo Lelo; Zalazar, Pau Víctor e Ricardo Horta.Alguém que diga ai o 11 deles
Nem conheço metade dos gajosAlguém que diga ai o 11 deles