FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,137
237,123
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi o Jorge Ferreira, que expulsou o Maicon. E na época seguinte roubou o Paços de Ferreira, em Paços, contra os bois vermelhos.
Ao ponto do Jorge Jesus, na época a seguir, num jogo apitado por esse Jorge Ferreira, dizer algo como "eu sei o que aconteceu na época passada" em conversa com o quarto árbitro que as câmaras captaram.
Há umas semanas, o Porto atacou fortemente o irmão, Vitor Ferreira, por causa de um jogo da equipa B.
Esse até negócios fez entre Panelas e Fafe

Pelo menos foi o que se disse

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,251
28,376
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Também diziam isso em 17/18, que foi bem pior do que este está a ser, e ganhámos.
As pessoas não se lembram porque fomos campeões, mas foi realmente muito vergonhoso.
Sou sincero que não me recordo, mas espero que tenhas razão.

Está me a fazer lembrar a primeira época do xaimite, os roubos da segunda parte da época com o lage ou até os anos do Rui Vitória.

Mas vamos ver, não acredito muito honestamente, talvez acredite um bocado vencendo hoje e em Famalicão e ainda assim...

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,381
9,028
45
Lisboa
Não serve de nada reclamar
se ficarmos calados, sera o que eles querem....
se fizermos barulho, pode chegar la fora e ca dentro, pode ser que diminuam os roubos....
ja ha muito que nao via as coisas a descarada... quando o jogo aperta, ha penalties, alguem expulso, etc...
o var que devia ser para diminuir os erros, ainda criam mais erros....

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
623
1,328
Foi o Jorge Ferreira, que expulsou o Maicon. E na época seguinte roubou o Paços de Ferreira, em Paços, contra os bois vermelhos.
Ao ponto do Jorge Jesus, na época a seguir, num jogo apitado por esse Jorge Ferreira, dizer algo como "eu sei o que aconteceu na época passada" em conversa com o quarto árbitro que as câmaras captaram.
Há umas semanas, o Porto atacou fortemente o irmão, Vitor Ferreira, por causa de um jogo da equipa B.
O Jorge Ferreira e o Vítor Ferreira não são irmãos. Não tem nada a ver.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,251
28,376
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vamos reclamar a quem?

Ve o que aconteceu depois do classico. Reclamamos, AVB falou, fizemos queixa da agressao do Pavlidis, e o que aconteceu?

Nada. E depois disso foram estas belas arbitragens…

O problema maior nao sao os arbitros mas quem manda nas instituições.
Depois disso só o benfica teve 3 penaltis, uma expulsão a favor e uma perdoada contra.

• Like
Reações: fjpfcp

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,542
17,026
Sou sincero que não me recordo, mas espero que tenhas razão.

Está me a fazer lembrar a primeira época do xaimite, os roubos da segunda parte da época com o lage ou até os anos do Rui Vitória.

Mas vamos ver, não acredito muito honestamente, talvez acredite um bocado vencendo hoje e em Famalicão e ainda assim...
Se vencermos hoje é famalicao acredito que pelo menos o segundo lugar é nosso

O regime ainda tem moreirense , famalicao, nacional , braga e Sporting

O problema é que acho que vamos perder pontos hoje ou em famalicao

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,847
7,687
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
confiança plena nas opções do mister, acho que os jogadores que entraram tem capacidade de substituir e dar uma resposta capaz aos que sairam

• Like
Reações: Jorge_Bruno