De varandas e do Varandas também. O gajo tem tem queda para homens com barba aparada.Basta afastar o Farioli de varandas..
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
De varandas e do Varandas também. O gajo tem tem queda para homens com barba aparada.Basta afastar o Farioli de varandas..
Estava presente nesses jogo. Foi Dos maiores dilúvios que já vi naquele estádio. Ainda me recordo desse jogo pouco antes de começar ter caído um relâmpago perto do estádio e deitou parcialmente a luz do estádio abaixo.Ainda me lembro de com o Lopetegui um.fdp dum árbitro com o Boavista em casa caía um dilúvio e o gajo permitiu jogo, tivemos um expulso cedo por deslizar na água contra um gajo do Boavista e não houve futebol, era impossível com aquela chuva.
O primeiro ano do Lopetegui foi a maior escandaleira que alguma vez ocorreu na Europa.
Este ano está a começar a rivalizar com essa época, só que com a diferença de em vez ser um clube a ser levado ao colo, são dois.Ainda me lembro de com o Lopetegui um.fdp dum árbitro com o Boavista em casa caía um dilúvio e o gajo permitiu jogo, tivemos um expulso cedo por deslizar na água contra um gajo do Boavista e não houve futebol, era impossível com aquela chuva.
O primeiro ano do Lopetegui foi a maior escandaleira que alguma vez ocorreu na Europa.
Não serve de nada reclamarConfesso que começo a ficar pouco crente na possibilidade de conquistar este campeonato.
Não por não acreditar neste treinador ou neste plantel.
Pelo contrário. O trabalho até aqui desenvolvido é extraordinário. Não é perfeito, porque isso não existe, mas melhor do que aquilo que se fez de Junho para cá, não estou a ver que fosse possível.
Não estou descrente por não acreditar na nossa capacidade de ganhar. Estou descrente por ver a forma descarada e sem o mínimo pudor como os roubos, semana após semana se vão sucedendo, à vista de todos e sem que se veja uma reação adequada da nossa parte. Como é que é possível que se vá vendo este completo assalto jornada após jornada a manter os clubes da capital à tona, sem o mínimo de vergonha ou decoro, sem sombra de crítica de qualquer comunicação social e nós estejamos mudos e calados?!
Vamos reclamar quando?! Quando já for tarde e depois está comunicação social vendida e sem o mínimo de ética profissional nos venha acusar de mau perder?!
Estou farto desta merda!
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Os árbitros levam os da capital do império, temos que ser nós a levar o nosso FCPORTO!Este ano está a começar a rivalizar com essa época, só que com a diferença de em vez ser um clube a ser levado ao colo, são dois.
Vamos reclamar a quem?Confesso que começo a ficar pouco crente na possibilidade de conquistar este campeonato.
Não por não acreditar neste treinador ou neste plantel.
Pelo contrário. O trabalho até aqui desenvolvido é extraordinário. Não é perfeito, porque isso não existe, mas melhor do que aquilo que se fez de Junho para cá, não estou a ver que fosse possível.
Não estou descrente por não acreditar na nossa capacidade de ganhar. Estou descrente por ver a forma descarada e sem o mínimo pudor como os roubos, semana após semana se vão sucedendo, à vista de todos e sem que se veja uma reação adequada da nossa parte. Como é que é possível que se vá vendo este completo assalto jornada após jornada a manter os clubes da capital à tona, sem o mínimo de vergonha ou decoro, sem sombra de crítica de qualquer comunicação social e nós estejamos mudos e calados?!
Vamos reclamar quando?! Quando já for tarde e depois está comunicação social vendida e sem o mínimo de ética profissional nos venha acusar de mau perder?!
Estou farto desta merda!
Não concordo contigo. São opiniões, claro, mas não acredito que se começarmos a fazer barulho a sério, isso não levante discussão na imprensa e depois se torne mais difícil continuar a roubar à descarada como até aqui.Não serve de nada reclamar
Depois do clássico fizemos barulho e queixa e serviu de que??Não concordo contigo. São opiniões, claro, mas não acredito que se começarmos a fazer barulho a sério, isso não levante discussão na imprensa e depois se torne mais difícil continuar a roubar à descarada como até aqui.
Eu sei que é ridículo, mas vejo porra aí muito rabolho que continua a acreditar que está tudo bem, com as arbitragens porque ninguém fala em grandes erros!
somos porto!!!!!Não vai ser fácil vencer este "renovado" Braga.Têm limpo fácil os recentes jogos....
Quase todos os anos apanhamos um jogo assim mas como aquele e o da académica Porto em 2010/2011 não me recordoAinda me lembro de com o Lopetegui um.fdp dum árbitro com o Boavista em casa caía um dilúvio e o gajo permitiu jogo, tivemos um expulso cedo por deslizar na água contra um gajo do Boavista e não houve futebol, era impossível com aquela chuva.
Melhor árbitro português!Depois do clássico fizemos barulho e queixa e serviu de que??
Ontem expulsão perdoada com teoricamente o melhor árbitro português , nao serviu de nada
Sim. E nem dizia que tirava o mora , mas o gabri para mim jogava.Metia o Veiga
Mas é um bom 11
Também não há muito por onde fugir