FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,200
1,436
48
Montemor-o-Velho
Não serve de nada reclamar
Não concordo contigo. São opiniões, claro, mas não acredito que se começarmos a fazer barulho a sério, isso não levante discussão na imprensa e depois se torne mais difícil continuar a roubar à descarada como até aqui.
Eu sei que é ridículo, mas vejo porra aí muito rabolho que continua a acreditar que está tudo bem, com as arbitragens porque ninguém fala em grandes erros!

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,516
16,995
Não concordo contigo. São opiniões, claro, mas não acredito que se começarmos a fazer barulho a sério, isso não levante discussão na imprensa e depois se torne mais difícil continuar a roubar à descarada como até aqui.
Eu sei que é ridículo, mas vejo porra aí muito rabolho que continua a acreditar que está tudo bem, com as arbitragens porque ninguém fala em grandes erros!

Depois do clássico fizemos barulho e queixa e serviu de que??

Ontem expulsão perdoada com teoricamente o melhor árbitro português , nao serviu de nada

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,194
28,301
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ainda me lembro de com o Lopetegui um.fdp dum árbitro com o Boavista em casa caía um dilúvio e o gajo permitiu jogo, tivemos um expulso cedo por deslizar na água contra um gajo do Boavista e não houve futebol, era impossível com aquela chuva.

O primeiro ano do Lopetegui foi a maior escandaleira que alguma vez ocorreu na Europa.
Quase todos os anos apanhamos um jogo assim mas como aquele e o da académica Porto em 2010/2011 não me recordo

Vá, o Sporting já teve um assim em casa do Nacional

• Like
Reações: Miguel Alexandre

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,345
2,574
Hoje ganhamos e não haverá polémica até nem me admirava que hoje tivéssemos aquela pequena ajuda que servirá de ruído durante semanas ou meses:
- já foi falado na CS questão Diomande e Sudakov esta jornada
- também poderá ser útil manter o Braga a uma distância pontual relevante

Mais depressa somos roubados contra a grande parte de pequenos a estacionar autocarro e a fazer antijogo, com árbitros que demoram vários minutos a decidir questões óbvias do que num jogo mais mediático como este.

Posso engolir estas palavras daqui a 3 horas mas esta é a ideia que tenho agora.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,200
1,436
48
Montemor-o-Velho
Depois do clássico fizemos barulho e queixa e serviu de que??

Ontem expulsão perdoada com teoricamente o melhor árbitro português , nao serviu de nada
Melhor árbitro português!
Estamos a falar do árbitro mais implicado no caso dos emails. Isso devia ser relembrado de cada vez que ele fosse nomeado para um jogo daquele clube de merda!