FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,937
241,340
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não me considero um otimista e estou muito confiante que vamos ganhar o campeonato.

Eles vão encostar, quando tiverem de encostar.

E será quando menos esperarem.
Tem que haver um super adversário que consiga segurar um jogo contra eles com 9 jogadores
E com 2 penaltis contra

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,987
28,937
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Aposto como o jogo vai ter uma expulsão e um penallti contra nós
Fora brincadeiras, muitos amarelos vai ter de certeza e um árbitro que se vai perder assim que o jogo começar aquecer. Vai ter vários lances polémicos.

Isto é o resumo da carreira do Veríssimo

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,987
28,937
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não me considero um otimista e estou muito confiante que vamos ganhar o campeonato.

Deus queira mas acho que é tudo fé, porque olhando para o que se está a passar não são essas as perspectivas

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,884
19,416
Tem que haver um super adversário que consiga segurar um jogo contra eles com 9 jogadores
E com 2 penaltis contra
O Rio Ave conseguiu, e nem está propriamente a varrer feira.
Estão sempre mais perto de se espalhar que o contrario pelo que tenho visto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,734
29,444
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fora brincadeiras, muitos amarelos vai ter de certeza e um árbitro que se vai perder assim que o jogo começar aquecer. Vai ter vários lances polémicos.

Isto é o resumo da carreira do Veríssimo
Ainda me lembro de com o Lopetegui um.fdp dum árbitro com o Boavista em casa caía um dilúvio e o gajo permitiu jogo, tivemos um expulso cedo por deslizar na água contra um gajo do Boavista e não houve futebol, era impossível com aquela chuva.

O primeiro ano do Lopetegui foi a maior escandaleira que alguma vez ocorreu na Europa.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
255
266
Eu acho que nem o mais otimista adepto que tenha visto os dois jogos dos rivais pode estar otimista quanto à vitória neste campeonato.
Também diziam isso em 17/18, que foi bem pior do que este está a ser, e ganhámos.
As pessoas não se lembram porque fomos campeões, mas foi realmente muito vergonhoso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,331
17,572

Quem me dera ter esse o otimismo

Depois dos jogos de ontem não o consigo ter. Eles podiam ter perdido pontos ontem é não perderam por causa dos árbitros

É preciso que sejamos quase perfeitos e isso é impossivel

Última edição:

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,364
4,304
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que hoje vamos ter surpresas no 11. Existem titulares em claro sub rendimento há vários jogos que vão ter que saltar do 11, a não ser que o Fariolli revele teimosia.
Não me admirava de ver o Mora e o William hoje no 11 na vez do Borja e Pepê/Gabri.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
255
266
Ainda me lembro de com o Lopetegui um.fdp dum árbitro com o Boavista em casa caía um dilúvio e o gajo permitiu jogo, tivemos um expulso cedo por deslizar na água contra um gajo do Boavista e não houve futebol, era impossível com aquela chuva.

O primeiro ano do Lopetegui foi a maior escandaleira que alguma vez ocorreu na Europa.
Foi o Jorge Ferreira, que expulsou o Maicon. E na época seguinte roubou o Paços de Ferreira, em Paços, contra os bois vermelhos.
Ao ponto do Jorge Jesus, na época a seguir, num jogo apitado por esse Jorge Ferreira, dizer algo como "eu sei o que aconteceu na época passada" em conversa com o quarto árbitro que as câmaras captaram.
Há umas semanas, o Porto atacou fortemente o irmão, Vitor Ferreira, por causa de um jogo da equipa B.