ganar, ganar o ganar. vamos porto!!!!
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Eu não me considero um otimista e estou muito confiante que vamos ganhar o campeonato.Eu acho que nem o mais otimista adepto que tenha visto os dois jogos dos rivais pode estar otimista quanto à vitória neste campeonato.
Tem que haver um super adversário que consiga segurar um jogo contra eles com 9 jogadoresEu não me considero um otimista e estou muito confiante que vamos ganhar o campeonato.
Eles vão encostar, quando tiverem de encostar.
E será quando menos esperarem.
Certo, para nos poupar ao sofrimentoPiedade
Fora brincadeiras, muitos amarelos vai ter de certeza e um árbitro que se vai perder assim que o jogo começar aquecer. Vai ter vários lances polémicos.Aposto como o jogo vai ter uma expulsão e um penallti contra nós
Deus queira mas acho que é tudo fé, porque olhando para o que se está a passar não são essas as perspectivasEu não me considero um otimista e estou muito confiante que vamos ganhar o campeonato.
O Rio Ave conseguiu, e nem está propriamente a varrer feira.Tem que haver um super adversário que consiga segurar um jogo contra eles com 9 jogadores
E com 2 penaltis contra
Não sei. Mas ainda bem.Porque é que o Porto B nao joga este fim de semana?
Estão a gastar muitos cartuchos, a pouca vergonha vai ter limites...Tem que haver um super adversário que consiga segurar um jogo contra eles com 9 jogadores
E com 2 penaltis contra
Ainda me lembro de com o Lopetegui um.fdp dum árbitro com o Boavista em casa caía um dilúvio e o gajo permitiu jogo, tivemos um expulso cedo por deslizar na água contra um gajo do Boavista e não houve futebol, era impossível com aquela chuva.Fora brincadeiras, muitos amarelos vai ter de certeza e um árbitro que se vai perder assim que o jogo começar aquecer. Vai ter vários lances polémicos.
Isto é o resumo da carreira do Veríssimo
Também diziam isso em 17/18, que foi bem pior do que este está a ser, e ganhámos.Eu acho que nem o mais otimista adepto que tenha visto os dois jogos dos rivais pode estar otimista quanto à vitória neste campeonato.
É verdade, mas para acontecer foi preciso permitir, e os rabolhos tb só marcaram pouco antesMarcou aos 90
Se tem marcado aos 70 ou 80 ainda iam a tempo de serem goleados
Quem me dera ter esse o otimismoEu não me considero um otimista e estou muito confiante que vamos ganhar o campeonato.
Ainda não esgotou?63 lugares disponíveis
Foi o Jorge Ferreira, que expulsou o Maicon. E na época seguinte roubou o Paços de Ferreira, em Paços, contra os bois vermelhos.Ainda me lembro de com o Lopetegui um.fdp dum árbitro com o Boavista em casa caía um dilúvio e o gajo permitiu jogo, tivemos um expulso cedo por deslizar na água contra um gajo do Boavista e não houve futebol, era impossível com aquela chuva.
O primeiro ano do Lopetegui foi a maior escandaleira que alguma vez ocorreu na Europa.
Basta afastar o Farioli de varandas..Este campeonato faz-me lembrar as eleições na Rússia.