FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,522
29,154
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fora brincadeiras, muitos amarelos vai ter de certeza e um árbitro que se vai perder assim que o jogo começar aquecer. Vai ter vários lances polémicos.

Isto é o resumo da carreira do Veríssimo
Ainda me lembro de com o Lopetegui um.fdp dum árbitro com o Boavista em casa caía um dilúvio e o gajo permitiu jogo, tivemos um expulso cedo por deslizar na água contra um gajo do Boavista e não houve futebol, era impossível com aquela chuva.

O primeiro ano do Lopetegui foi a maior escandaleira que alguma vez ocorreu na Europa.

brunovale1893

Superior
18 Setembro 2025
72
57
Eu acho que nem o mais otimista adepto que tenha visto os dois jogos dos rivais pode estar otimista quanto à vitória neste campeonato.
Também diziam isso em 17/18, que foi bem pior do que este está a ser, e ganhámos.
As pessoas não se lembram porque fomos campeões, mas foi realmente muito vergonhoso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,537
17,018
Eu não me considero um otimista e estou muito confiante que vamos ganhar o campeonato.

Eles vão encostar, quando tiverem de encostar.

E será quando menos esperarem.
Quem me dera ter esse o otimismo

Depois dos jogos de ontem não o consigo ter. Eles podiam ter perdido pontos ontem é não perderam por causa dos árbitros

É preciso que sejamos quase perfeitos e isso é impossivel

Última edição:

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,261
4,235
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que hoje vamos ter surpresas no 11. Existem titulares em claro sub rendimento há vários jogos que vão ter que saltar do 11, a não ser que o Fariolli revele teimosia.
Não me admirava de ver o Mora e o William hoje no 11 na vez do Borja e Pepê/Gabri.

brunovale1893

Superior
18 Setembro 2025
72
57
Ainda me lembro de com o Lopetegui um.fdp dum árbitro com o Boavista em casa caía um dilúvio e o gajo permitiu jogo, tivemos um expulso cedo por deslizar na água contra um gajo do Boavista e não houve futebol, era impossível com aquela chuva.

O primeiro ano do Lopetegui foi a maior escandaleira que alguma vez ocorreu na Europa.
Foi o Jorge Ferreira, que expulsou o Maicon. E na época seguinte roubou o Paços de Ferreira, em Paços, contra os bois vermelhos.
Ao ponto do Jorge Jesus, na época a seguir, num jogo apitado por esse Jorge Ferreira, dizer algo como "eu sei o que aconteceu na época passada" em conversa com o quarto árbitro que as câmaras captaram.
Há umas semanas, o Porto atacou fortemente o irmão, Vitor Ferreira, por causa de um jogo da equipa B.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,753
13,046
Porto

Estava presente nesses jogo. Foi Dos maiores dilúvios que já vi naquele estádio. Ainda me recordo desse jogo pouco antes de começar ter caído um relâmpago perto do estádio e deitou parcialmente a luz do estádio abaixo.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,772
4,862

Este ano está a começar a rivalizar com essa época, só que com a diferença de em vez ser um clube a ser levado ao colo, são dois.

• Like
Reações: apocalypto e Flames

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,200
1,436
48
Montemor-o-Velho
Confesso que começo a ficar pouco crente na possibilidade de conquistar este campeonato.
Não por não acreditar neste treinador ou neste plantel.
Pelo contrário. O trabalho até aqui desenvolvido é extraordinário. Não é perfeito, porque isso não existe, mas melhor do que aquilo que se fez de Junho para cá, não estou a ver que fosse possível.
Não estou descrente por não acreditar na nossa capacidade de ganhar. Estou descrente por ver a forma descarada e sem o mínimo pudor como os roubos, semana após semana se vão sucedendo, à vista de todos e sem que se veja uma reação adequada da nossa parte. Como é que é possível que se vá vendo este completo assalto jornada após jornada a manter os clubes da capital à tona, sem o mínimo de vergonha ou decoro, sem sombra de crítica de qualquer comunicação social e nós estejamos mudos e calados?!
Vamos reclamar quando?! Quando já for tarde e depois está comunicação social vendida e sem o mínimo de ética profissional nos venha acusar de mau perder?!
Estou farto desta merda!

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

• Like
Reações: LR e Brakk9900

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,537
17,018
Confesso que começo a ficar pouco crente na possibilidade de conquistar este campeonato.
Pelo contrário. O trabalho até aqui desenvolvido é extraordinário. Não é perfeito, porque isso não existe, mas melhor do que aquilo que se fez de Junho para cá, não estou a ver que fosse possível.
Não estou descrente por não acreditar na nossa capacidade de ganhar. Estou descrente por ver a forma descarada e sem o mínimo pudor como os roubos, semana após semana se vão sucedendo, à vista de todos e sem que se veja uma reação adequada da nossa parte. Como é que é possível que se vá vendo este completo assalto jornada após jornada a manter os clubes da capital à tona, sem o mínimo de vergonha ou decoro, sem sombra de crítica de qualquer comunicação social e nós estejamos mudos e calados?!
Vamos reclamar quando?! Quando já for tarde e depois está comunicação social vendida e sem o mínimo de ética profissional nos venha acusar de mau perder?!
Estou farto desta merda!

Não serve de nada reclamar

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,285
86,883
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estou farto desta merda!

Vamos reclamar a quem?

Ve o que aconteceu depois do classico. Reclamamos, AVB falou, fizemos queixa da agressao do Pavlidis, e o que aconteceu?

Nada. E depois disso foram estas belas arbitragens…

O problema maior nao sao os arbitros mas quem manda nas instituições.