Uma vergonha autêntica o colo a estes mouros.
Sim. Mas ele é mais uma condicionante.Desculpa , mas com ou sem mourinho tem sido isto a historia recente dos lamps.
Só de me lembrar do treta dá me a volta ao estomâgo
E para a semana vamos ver o mesmo indivíduo a dizer que foram bem marcadosDurante a semana o director técnico de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol diz que o futebol não quer faltas e faltinhas" e que a ordem é fazer arbitragem à inglesa, que se deixe jogar.
Fim-de-semana: dois penaltis da piça para o benfic
segunda feira quando for contra nós, já vais ouvir as tvs e os comentadeiros a usar esse argumentoDurante a semana o director técnico de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol diz que o futebol não quer “faltas e faltinhas" e que a ordem é fazer arbitragem à inglesa, que se deixe jogar.
Fim-de-semana: dois penaltis da piça para o benfic
Mouro de primeiro. Deve ter uns quantos votos de sócio.O David Simão tá com mais vontade de entregar uma bola para golo do Benfica a sair a jogar do que o próprio Benfica de ganhar o jogo
Ainda está a pensar em quem há de votar.O David Simão tá com mais vontade de entregar uma bola para golo do Benfica a sair a jogar do que o próprio Benfica de ganhar o jogo
O segundo é penaltiO primeiro é penalti à Panelas
Aguardo pelas imagens do segundo
Por falar nisso, inenarrável o que estou neste momento a ver na cnn. Cobertura total das eleições como se fossem legislativas ou presidenciais. Surreal viver neste paísMouro de primeiro. Deve ter uns quantos votos de sócio.