Algum dos penalties foi mal assinalado?
Mesmo que tivéssemos vencido esse: há sempre um padreco num qualquer Moreira de Cónegos da vida, amigo. A minha dúvida aqui é só se vamos conseguir ficar em segundo mesmo a jogarmos o dobro dos rabolhos. Pela amostra ou o sporte baixa de forma ou vai ser mais do mesmo: fenfinque, sporte e nós a seguir. A diferença este ano é que vamos manter a ilusão da luta até ao ao fim. Por causa dos padrecos.No fundo no fundo , esse é o pressentimento de todos os Portistas.
Por isso é que aquele jogo no Dragão era pra esmagar.
Até com 6 ou 7 dá medo.Só mesmo neste clube é que estar na liderança com 4 e 3 pontos à frente dos rivais é como sentir que estás atrás, porque o putedo muda as coisas como e quando quer. Que morra um padre. As coisas só lá vão assim.
RelaxaSó mesmo neste clube é que estar na liderança com 4 e 3 pontos à frente dos rivais é como sentir que estás atrás, porque o putedo muda as coisas como e quando quer. Que morra um padre. As coisas só lá vão assim.
Fico sem entender o primeiro, se há toque do jogador do Benfica que desvia a bola ou não. Se desviar não devia ser pênaltis acho euAlgum dos penalties foi mal assinalado?
Uma maquina de futebol ofensivo em que o pobre adversário só segura em falta30 minutos de jogo. Os dois remates à baliza do SL Rabolhos foram os dois penaltis.
Deixa-me explicar desta forma: se algum deles fosse assinalado a favor do Porto era um fdp de um escândalo que até em Maio iam estar a falar disto.Algum dos penalties foi mal assinalado?
Por isso é que o Mourinho foi ao Dragão jogar para o 0-0. Sabe bem o putedo que aquilo é.Só mesmo neste clube é que estar na liderança com 4 e 3 pontos à frente dos rivais é como sentir que estás atrás, porque o putedo muda as coisas como e quando quer. Que morra um padre. As coisas só lá vão assim.
Isto. Não digo morrer mas um tiro no pé já chegava para assutar.Só mesmo neste clube é que estar na liderança com 4 e 3 pontos à frente dos rivais é como sentir que estás atrás, porque o putedo muda as coisas como e quando quer. Que morra um padre. As coisas só lá vão assim.
Podes juntar os 90' no jogo contra o Newcastle e os 90' no Dragão. Tirando o jogo da Taça contra o Chaves devem ter feito no máximo 2 ou 3 remates à baliza este mês.30 minutos de jogo. Os dois remates à baliza do SL Rabolhos foram os dois penaltis.
por comparação ao lance do Gul sao os 2 mal assinaladosFico sem entender o primeiro, se há toque do jogador do Benfica que desvia a bola ou não. Se desviar não devia ser pênaltis acho eu
Em campo, entre os jogadores e o árbitro, já se sabe que o Doutor Vieira ganhou as eleições
Diz-me fonte próxima do processo
Puxa uma cadeira e senta-te.Nao vejo outra opção senao falarmos deste escândalo
Fdxx esta merda tem que acabar de uma vez por todas