Também acho. Se está amuado por estar no banco, que baze em Janeiro e apostem no Mora.O Veiga está a fazer uma exibição inadmissível. Entrou a passo.
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Também acho. Se está amuado por estar no banco, que baze em Janeiro e apostem no Mora.O Veiga está a fazer uma exibição inadmissível. Entrou a passo.
Desliga o corretor e tenta outra vezGanhava juízo.
Vocês falam do Nottingham como se fossem uns montes de merda.
Também o vendia já no mercado de InvernoEste PP é simplesmente inanerravel
Lol, era só o que mais faltavaAcabou a lua de mel para o Fariolli. 3 jogos seguidos que foram uma autêntica vergonha, com o culminar de estarmos a levar um banho de bola de uma equipa que não ganha desde 17 de Agosto e que trocou de treinador há 2 dias. Senão dá mais que isto é outro que não dura cá muito
passa muito por aqui. fisicamente muito superiores. E para eles um jogo mais de vida ou morteNada a dizer. Eles até são acessíveis mas fisicamente estão noutro nível.
Sabes porque não joga o outro extremo que chegou? Pensa um bocado antes de escrever!Estamos em declínio me parece... Em termos de futebol praticado não joga Mora não joga o outro extremo ke chegou
Ainda falta para os 90...Daqui a 5 min entra o Mora
Caraças, mas tu vês bem?Mas é preciso acertar no adversário para ser falta
Nem lhe toca
Foi? Mesmo com VB jogou sempre.O Vítor Bruno foi o único a perceber o problema que é o Pepê. De resto, com todos os treinadores tem oportunidades ilimitadas
Tanto bater no Pepe quando os outros nao jogam nadinha..Com Pêpê no 11 nunca mas nunca iremos ganhar nada.
Este gajo é horrivel
Só os coitados dos portugueses é que não conseguem ir ganhar a Inglaterra. Ela gastam muito dinheiro e até lutam pela champions.E o fabuloso AEK Larnaca, também faz naturalmente? É que estão a ganhar em Inglaterra ao Crystal Palace