Celoricense
0
FC Porto
4
Oct 18, 2025 at 06:00 PM

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,496
1,140
Ganhar, Ganhar, Ganhar, só com um percalço até agora. Seguimos Juntos! Mas agora... o fdp do grego tinha que mandar o greco-australiano embora hoje? Foda-se!

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,179
6,967
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Mais um jogo em que estivemos presentes, eu e o meu filho. Foi bem divertido, estavamos na bancada superior mas como parecia haver pessoas a mais e lugares a menos, ficamos de pé junto à grade/muro de proteçao e deu para cantar e saltar muito! 💙

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,192
11,451
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O filho da puta do bandeirinha da 1parte fodeu nos 3 ataques limpinhos.... TRÊS!!!
NINGUEM FALA DESTA MERDA!!!!
Marcou sempre mal os fora de jogo...sempre!!
Jogos de taça contra estás equipas é sempre assim.....o celoricense fez a tática do Mourinho,estacionou o autocarro.....qdo abriu as portas na 2parte,fodeu-se!!!!
Eu queria é ver a jogar taco a taco.....agora fecharem-se cá atrás isso qualquer um faz....isso já era tática do tempo do arco da velha,já qdo o mourinho cá passou os adversários era igual....tantas vezes nos víamos fodidos para ultrapassar isso.
E fizemos muito bem em lances de bola parada....
O pessoal quer é sempre opera,eu acho que estão é a ficar mal habituados.....que volte o futebol de vinho da tasca,esse era um luxo do caralho!!!
Oh pá,tenham lá calma......

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,636
234,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O filho da puta do bandeirinha da 1parte fodeu nos 3 ataques limpinhos.... TRÊS!!!
NINGUEM FALA DESTA MERDA!!!!
Marcou sempre mal os fora de jogo...sempre!!
Jogos de taça contra estás equipas é sempre assim.....o celoricense fez a tática do Mourinho,estacionou o autocarro.....qdo abriu as portas na 2parte,fodeu-se!!!!
Eu queria é ver a jogar taco a taco.....agora fecharem-se cá atrás isso qualquer um faz....isso já era tática do tempo do arco da velha,já qdo o mourinho cá passou os adversários era igual....tantas vezes nos víamos fodidos para ultrapassar isso.
E fizemos muito bem em lances de bola parada....
O pessoal quer é sempre opera,eu acho que estão é a ficar mal habituados.....que volte o futebol de vinho da tasca,esse era um luxo do caralho!!!
Oh pá,tenham lá calma......
Também de malta da quarta divisão não se pode esperar outra tática
Defender, bater na frente, lançamentos a demorar, pontapé de baliza a simular curto e perder 30 segundos a mandar subir

Agora quando é uma equipa de 400M como o Panelas a fazer o mesmo é um bocado vergonhoso

Ruben1893

24 Julho 2019
96,636
234,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não consegui ver o jogo. Mas é para despedir o mister? :ROFLMAO:
Fdx é que nem achei que jogamos assim tão mal 😭

Até vi coisas ofensivas novas na equipa
Menos dependência do corredor central e no Varela e mais momentos do ala receber aberto e de frente para o jogo para decidir

Agora não sei se é por ser contra uns marrecos onde podes fazer o que quiseres
Mesmo havendo coisas a afinar; reparei várias vezes no lado esquerdo no Borja e no Moura a invadir o mesmo espaço

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,448
16,940
Primeira parte foi bastante má

Futebol muito lento , previsível e sem grande vontade

A segunda parte entramos logo diferentes e fizemos logo duas ocasiões de perigo

É preciso continuar a treinar alternativas a tática básica porque as equipas estão a conseguir anular-nos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,364
28,989
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fdx é que nem achei que jogamos assim tão mal 😭

Até vi coisas ofensivas novas na equipa
Menos dependência do corredor central e no Varela e mais momentos do ala receber aberto e de frente para o jogo para decidir

Agora não sei se é por ser contra uns marrecos onde podes fazer o que quiseres
Mesmo havendo coisas a afinar; reparei várias vezes no lado esquerdo no Borja e no Moura a invadir o mesmo espaço
Fonix...as coisas que tu viste contra o Celorico Saint Germain

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,514
7,808
Foi um bom jogo treino, com a vitória tranquila que se esperava. Primeira parte meio apática, como se a equipa soubesse que não valia a pena cansar-se muito após o primeiro golo. A entrada de Samu, Mora e William veio espevitar um pouco as coisas, e foi quanto bastou para avolumarmos o resultado. Tudo muito natural e sem precisar de forçar muito.
Nota mais para Bednarek, Prpic e Samu.
Venha o Nottingham! Vai ser desta que matamos o fdp do borrego e ganhamos em Inglaterra!

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,950
2,740
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Valeu pela vitória e por uma segunda parte de bom nível! Estamos na próxima fase!

Estes retornos de selecções são sempre complicados.
Já da última vez se sentiu na equipa no regresso das seleções os jogadores meio presos.

Daí que com 5 dias até ao próximo jogo, entendo o utilizar os habituais titulares para dar ritmo. Mas isto é um pau de dois bicos. Porque também poderia ter servido para rodar um pouco a equipa para evitar sobrecarregar os jogadores. Mas vamos ver.

Importante a dizer, mais uma vitória, sem golos sofridos e seguimos invictos!

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,875
154,352
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também de malta da quarta divisão não se pode esperar outra tática
Defender, bater na frente, lançamentos a demorar, pontapé de baliza a simular curto e perder 30 segundos a mandar subir

Agora quando é uma equipa de 400M como o Panelas a fazer o mesmo é um bocado vergonhoso
É que o Celorico não fez menos que o panelas. Só sofreu é os golos, desnível técnico absurdo.
A produção foi similar. Obviamente que o nível técnico dos jogadors é preto e branco. Mas produziram algo muito similar.

Ruben1893

24 Julho 2019
96,636
234,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Lendo a análise do Pedro Henriques, este apitadeiro não é para ir longe e promover

Quando se chega ao ponto de criticar o tempo de compensação dado na segunda parte com 0-4 e uns gajos da quarta divisão todos rotos em campo...

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
3,062
1,290
Conquistas
2
45
Luxemburgo
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Falta-nos um Brahimi. O Pepê e o Borja são muito parecidos, rápidos, bons na pressão mas sem aquele dribble.
Com equipas todas fechadas atrás precisamos de mais magia e não só de gajos na pressão.

O William poderia ser um pouco esse jogador, mas tem de jogar mais nestes jogos fechados.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,768
37,632
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Valeu pela 2 parte.
Continuo com a opinião que não era necessário aquele 11 ter entrado de início, principalmente o Froholdt que até ligado jogou (esperemos que não se ressinta na quinta).
Prpic e Samu entraram muito bem, por outro lado achei as exibições de Pepê e Gabri Veiga frouxas.
Quinta temos que subir o nível para trazer um resultado positivo de Inglaterra.