Ganhar, Ganhar, Ganhar, só com um percalço até agora. Seguimos Juntos! Mas agora... o fdp do grego tinha que mandar o greco-australiano embora hoje? Foda-se!
![]() |
Celoricense 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Oct 18, 2025 at 06:00 PM |
Nenhum falsoo sentido ou obscura intenção. Para mim, estamos a jogar pior, nos últimos 3 ou 4 jogos, estamos a jogar pior. Lentos e repetitivos. Só isso.Que queres tu dizer com isso???
Também de malta da quarta divisão não se pode esperar outra táticaO filho da puta do bandeirinha da 1parte fodeu nos 3 ataques limpinhos.... TRÊS!!!
NINGUEM FALA DESTA MERDA!!!!
Marcou sempre mal os fora de jogo...sempre!!
Jogos de taça contra estás equipas é sempre assim.....o celoricense fez a tática do Mourinho,estacionou o autocarro.....qdo abriu as portas na 2parte,fodeu-se!!!!
Eu queria é ver a jogar taco a taco.....agora fecharem-se cá atrás isso qualquer um faz....isso já era tática do tempo do arco da velha,já qdo o mourinho cá passou os adversários era igual....tantas vezes nos víamos fodidos para ultrapassar isso.
E fizemos muito bem em lances de bola parada....
O pessoal quer é sempre opera,eu acho que estão é a ficar mal habituados.....que volte o futebol de vinho da tasca,esse era um luxo do caralho!!!
Oh pá,tenham lá calma......
Fdx é que nem achei que jogamos assim tão malNão consegui ver o jogo. Mas é para despedir o mister?![]()
Fonix...as coisas que tu viste contra o Celorico Saint GermainFdx é que nem achei que jogamos assim tão mal
Até vi coisas ofensivas novas na equipa
Menos dependência do corredor central e no Varela e mais momentos do ala receber aberto e de frente para o jogo para decidir
Agora não sei se é por ser contra uns marrecos onde podes fazer o que quiseres
Mesmo havendo coisas a afinar; reparei várias vezes no lado esquerdo no Borja e no Moura a invadir o mesmo espaço
É nos treinos como este jogo que se trabalha em coisas novasFonix...as coisas que tu viste contra o Celorico Saint Germain
E lançamentos ao contrário?Puxei para trás para ver e levem uns óculos ao bandeirinha
Isto sem VAR é uma brincadeira
Nem um offside sabe tirar e na dúvida marcam todos
É que o Celorico não fez menos que o panelas. Só sofreu é os golos, desnível técnico absurdo.Também de malta da quarta divisão não se pode esperar outra tática
Defender, bater na frente, lançamentos a demorar, pontapé de baliza a simular curto e perder 30 segundos a mandar subir
Agora quando é uma equipa de 400M como o Panelas a fazer o mesmo é um bocado vergonhoso