Isso quer dizer que ele é o fundador do clube?Criou uma empresa chamada "vira frangos""!!
Fdssss
Esta agremiação é mm um circo... Só falta a lona às riscas naquele galinheiro!
Isso quer dizer que ele é o fundador do clube?Criou uma empresa chamada "vira frangos""!!
Fdssss
Esta agremiação é mm um circo... Só falta a lona às riscas naquele galinheiro!
Todos iguais, o ex presidente deles damásio também tinha irs mais baixo do que o salário mínimo e gastava naquela altura 5000 contos por ano na educação dos filhos, tem todos a mesma escola, a do benfica, roubar...querem ver o irs do noronha?
é mudar para a cmtv.
diz ele que é um gajo muito rico.
Estás mesmo fora da realidade.Tava a pensar o mesmo...
Nos últimos anos o Noronha tem tido um salário abaixo do meu...
Deve ser real...
Não sei porquê mas estes números transpiram a marosca e a peta.21k de Salário Anual em 2021, 22 e 23 quando em 2017, 18 e 19 ganhava acima de 1Milhão, 3 e 4 respectivamente. Foda-se sou só eu achar que aqui há gato!!
A ideia é mostrar que é um homem do povo e ao mesmo tempo milionário. Este homem não tem coluna vertebral.21k de Salário Anual em 2021, 22 e 23 quando em 2017, 18 e 19 ganhava acima de 1Milhão, 3 e 4 respectivamente. Foda-se sou só eu achar que aqui há gato!!
Com o que ele deve ter para trás eu ganhava 0 e passava o ano ao sol na piscina21k de Salário Anual em 2021, 22 e 23 quando em 2017, 18 e 19 ganhava acima de 1Milhão, 3 e 4 respectivamente. Foda-se sou só eu achar que aqui há gato!!
O que vê por aqui é um enorme desconhecimento do mundo real, nomeadamente do mundo de quem tem dinheiro...Com o que ele deve ter para trás eu ganhava 0 e passava o ano ao sol na piscina
Por essa lógica também não ias foder a cabeça para um clube de futebol.Com o que ele deve ter para trás eu ganhava 0 e passava o ano ao sol na piscina
La chegara o dia para a PJ comecar a Operaçao MiauPor essa lógica também não ias foder a cabeça para um clube de futebol.
Além que este tipo de pessoas, quanto mais facturam, mais querem facturar...
Continuo achar que há gato...
Operação Big MacLa chegara o dia para a PJ comecar a Operaçao Miau
Resumindo e baralhando:Entre todos, o candidato que mais "assusta" é o LFV. Quer se queira quer não, conseguiu montar uma teia de poder, sabe como os meandros do futebol funcionam e nos primeiros tempos vai querer mostrar serviço para se perpetuar, por lá, mais uns anos. Depois, caso as coisas lhe estejam a correr bem, vai pensar em encher os bolsos.
O Noronha, ao inicio, parecia o "Villas Boas" deles, mas, ou como comunicador é muito mau, ou meio alucionado, mas, entre todos, parece ser aquele que mais vai tentar fazer para os meter a ganhar.
O Rui Costa é o que é e os outros, sinceramente, não me parecem ter estaleca.
Agora, até dia 25, aquilo vai ser um mimo, ai isso vai