Cartel do regime (Organização Criminosa)

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
449
882
Que entrevista fofinha. Ela hoje está tão fofinha ainda não apertou com ele como deve ser. Só faltam começar aos beijinhos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,341
234,110
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aqueles 9 milhões em ações(presumo eu) devem ser do Mcdonalds

Tinha segurado e agora vendia pra aí por 15M

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,072
5,038
33
21k de Salário Anual em 2021, 22 e 23 quando em 2017, 18 e 19 ganhava acima de 1Milhão, 3 e 4 respectivamente. Foda-se sou só eu achar que aqui há gato!!
A ideia é mostrar que é um homem do povo e ao mesmo tempo milionário. Este homem não tem coluna vertebral.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,341
234,110
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
21k de Salário Anual em 2021, 22 e 23 quando em 2017, 18 e 19 ganhava acima de 1Milhão, 3 e 4 respectivamente. Foda-se sou só eu achar que aqui há gato!!
Com o que ele deve ter para trás eu ganhava 0 e passava o ano ao sol na piscina

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
449
882
Com o que ele deve ter para trás eu ganhava 0 e passava o ano ao sol na piscina
Por essa lógica também não ias foder a cabeça para um clube de futebol.

Além que este tipo de pessoas, quanto mais facturam, mais querem facturar...

Continuo achar que há gato...

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,402
3,875
43
Faro
Quão parvo é um candidato ir em horário nobre apresentar a declaração de rendimentos pessoais? Se fossem rendimentos do clube ainda ainda vá, para mostrar o que o clube lhe deu, mas pessoais do trabalho fora?

É como um gajo que acusam de ser gay ir mostrar a aliança de casamento hétero. Não faz sentido acho eu.

Mas começo a achar que este Noronha era uma excelente opção ali......para nós

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,919
856
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Entre todos, o candidato que mais "assusta" é o LFV. Quer se queira quer não, conseguiu montar uma teia de poder, sabe como os meandros do futebol funcionam e nos primeiros tempos vai querer mostrar serviço para se perpetuar, por lá, mais uns anos. Depois, caso as coisas lhe estejam a correr bem, vai pensar em encher os bolsos.
O Noronha, ao inicio, parecia o "Villas Boas" deles, mas, ou como comunicador é muito mau, ou meio alucionado, mas, entre todos, parece ser aquele que mais vai tentar fazer para os meter a ganhar.
O Rui Costa é o que é e os outros, sinceramente, não me parecem ter estaleca.
Agora, até dia 25, aquilo vai ser um mimo, ai isso vai

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,320
25,768
34
Vila Das Aves
Entre todos, o candidato que mais "assusta" é o LFV. Quer se queira quer não, conseguiu montar uma teia de poder, sabe como os meandros do futebol funcionam e nos primeiros tempos vai querer mostrar serviço para se perpetuar, por lá, mais uns anos. Depois, caso as coisas lhe estejam a correr bem, vai pensar em encher os bolsos.
O Noronha, ao inicio, parecia o "Villas Boas" deles, mas, ou como comunicador é muito mau, ou meio alucionado, mas, entre todos, parece ser aquele que mais vai tentar fazer para os meter a ganhar.
O Rui Costa é o que é e os outros, sinceramente, não me parecem ter estaleca.
Agora, até dia 25, aquilo vai ser um mimo, ai isso vai
Resumindo e baralhando:

Nas nossas eleições apareceram 3 candidatos, sendo que 2 eram de alta reputação/qualidade (André Villas Boas e Jorge Nuno Pinto da Costa) e um tolinho pelo meio (Nuno Lobo).

A eles apareceram 5 ou 6 Lobos.

• Like
Reações: Azul Escuro

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,510
28,805
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
De dinheiro já percebemos todos que o noronha sabe, e de futebol?

Ele sabe que uma bola é redonda loles?

Ainda acusavam o nosso presidente só falar de dinheiro lol

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,402
3,875
43
Faro
Fico desconfiado de um suposto "grande gestor internacional" só ter 20k de rendimento anual nos últimos 3 anos. Tão bom e ninguém o contratou?

Mas também é para o lado que durmo melhor. Se pudesse escolher, aquele Cristóvão "lobo" ganhava