Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 96,308
- 234,035
- Conquistas
- 33
Não vai ser o Omlid a resolver o que quer que sejaMas não fui eu que usei a expressão " Que Omlid?"
Por muito bom que seja
Não vai ser o Omlid a resolver o que quer que sejaMas não fui eu que usei a expressão " Que Omlid?"
Faz, mas não é o seu desempenho individual (neste caso literalmente individual) que torna o desempenho da equipa decente.Mas o Riley não pertence à equipa?
Apesar de ser um individualista e capaz do 80 e do 80 num piscar de olhos, o seu desempenho individual naquele quarto ajudou a equipa.
Quantas vezes acontece no desporto e não apenas no basket, que são as individualidades que ganham ( e perdem...) jogos. O que conta e fica para a história no final é que a equipa ganhou ou perdeu. Às vezes uma equipa ganha jogando mal mas uma individualidade resolve. Outras a equipa faz globalmente um bom jogo e perde. É assim o desporto.
Mas, como noutras vezes, concordamos em discordar e tudo bem na mesma.
Não sei se sabes O basket é um jogo coletivo....Mas o Riley não pertence à equipa?
Apesar de ser um individualista e capaz do 80 e do 80 num piscar de olhos, o seu desempenho individual naquele quarto ajudou a equipa.
Quantas vezes acontece no desporto e não apenas no basket, que são as individualidades que ganham ( e perdem...) jogos. O que conta e fica para a história no final é que a equipa ganhou ou perdeu. Às vezes uma equipa ganha jogando mal mas uma individualidade resolve. Outras a equipa faz globalmente um bom jogo e perde. É assim o desporto.
Mas, como noutras vezes, concordamos em discordar e tudo bem na mesma.
Eu também não gosto do Riley. É um jogador pouco fiável e pouco colectivo, inconstante e mau defensor, mas tem o mérito de ser um bom triplista, que pode resolver jogos, mas certamente não é a melhor solução para ganharmos campeonatos.Faz, mas não é o seu desempenho individual (neste caso literalmente individual) que torna o desempenho da equipa decente.
Toda a gente já percebeu o erro que foi contratar o Riley. E toda a gente também percebeu, ou pelo menos eu percebi, porque é que foi contratado.
Agora, podemos escolher ver isso, e corrigir, ou podemos preferir olhar para a folha estatística, e dizer que é o nosso melhor jogador, pois tem 23.5 pontos marcados por jogo. As tantas ate lidera a Liga.
Ano passado vencemos 2 troféus, num jogo o MVP foi o pior marcador da nossa equipa, no outro foi o Miguel Queiroz. Podia ter servido de aprendizagem para interpretar o jogo e as diferentes valências do mesmo, mas a maior parte de nós continua a achar que o americano bom é o que marca 20 pontos por jogo
E o Riley, marca..
Já ouvi dizer...Não sei se sabes O basket é um jogo coletivo....
Os bons triplistas que fazem 11/44 numas finais de Playoff, dispenso.Eu também não gosto do Riley. É um jogador pouco fiável e pouco colectivo, inconstante e mau defensor, mas tem o mérito de ser um bom triplista, que pode resolver jogos, mas certamente não é a melhor solução para ganharmos campeonatos.
Mas o Riley é difícil sair, vamos levar com elePara quem não viu o jogo, Riley esteve soberbo
Nas redes sociais só elogios porque marcou 30 pontos. Temos um alucinado que até diz que ele defendeu..
É esta a magia do basquetebol. Olhas para uma folha estatística, e sabes tudo o que aconteceu
Quem rouba bolas defende bem, quem marca muitos pontos joga bem
Eu consigo viver com adeptos que não percebem muito (também sou um deles), mas os burros não são eles. São os que estão à frente da modalidade e foram busca-lo outra vez. Isso é que é mais difícil de aceitar. Mas pronto.Para quem não viu o jogo, Riley esteve soberbo
Nas redes sociais só elogios porque marcou 30 pontos. Temos um alucinado que até diz que ele defendeu..
É esta a magia do basquetebol. Olhas para uma folha estatística, e sabes tudo o que aconteceu
Quem rouba bolas defende bem, quem marca muitos pontos joga bem
Melhor mesmo é um que faça 1/1Os bons triplistas que fazem 11/44 numas finais de Playoff, dispenso.
Caro amigo, é o costume . Foi assim nas 3 ultimas épocas, em que derreteu os nossos melhores jogadores durante a época regular para os mesmos chegarem em estado físico deplorável aos PO. Provavelmente nao sabe rodar a equipa porque algumas vezes que o fez , colocou todo o banco ao mesmo tempo..Sintomático um amigo perguntar a um grupo de portistas: 'Apetece a alguém ir a Oliveira de Azeméis?' Só 1 respondeu que estava a trabalhar e silêncio por parte dos outros. Fiquei com más sensações na pré época e detestei a falta de compromisso de alguns jogadores contra o Vasco. Se o treinador estiver a ler , peço que reflita bem como portista que é para que chegue à conclusão para colocar o lugar à disposição. Ganhou taças, mas perdeu sempre claramente o que queremos: Campeonato!O Guerreiro já sabemos o que pode ou não dar, mas não deixa de ser estranho passar de MVP num jogo, para zero minutos de utilização.
Isso para a moral de um jogador é muito bom...
Tudo ditoPassei uns tempos fora daqui para, honestamente, ver no que dava.
E dá mais do mesmo.
O treinador é fraco e não sabe mais do que colocar a equipa a tentar triplos.
As contratações são jogadores que, lá está, jogam "bem" apenas no exterior (na sua maioria).
Não se defende nesta equipa, especialmente as vedetas (xD) com rótulo NBA.
O coletivo de Portugueses é do mais fraco possível ano após ano e nunca se procura melhorar (excepto o Vlad este ano). Excepto o Vlad e o Delgado, nenhum dos Portugueses tem qualidade para lutar pelo título e jogar no FC Porto (HM ao Queiroz mas já é de mais também).
São investidos quase 4 milhões de euros e não se consegue ter um scouting melhor que a Ovarense, Oliveirense, diria que até equipas como o Imortal contratam melhor que nós. É preciso urgentemente que alguém dê a cara e eu assumirei a responsabilidade de falar nisto numa próxima AG.
Contrata-se constantemente e sem qualidade na Polónia, vá-se lá saber porquê.
Época apos época as equipas são "baixas" em estatura. Não me esqueço do Landis ter de marcar o Ivan Almeida (que era maior que o nosso poste praticamente).
Carregamento de jogadores estrangeiros para as posições 1, 2 e 3. Postes tens um e se se lesionar, fodeu.
Não sei o que esperar disto, ao fim de muitos anos a ir a todos os jogos do Basquetebol, recuso-me neste momento sequer a assistir os jogos (só assisti o de Apresentação) porque custa-me saber que a secção está assim por incompetência.
Já disse no pavilhão e não tenho problemas nenhuns em o admitir, deêm-me uma época e este orçamento que eu faço bem melhor scouting. E não quero um cêntimo, aceitaria fazê-lo de graça pelo amor ao clube e modalidade.
O Benfica cada vez tem piores equipas e cada vez é campeão mais facilmente.
É preciso acordar. É preciso saber que já se está a mais. É vergonhoso.
Boa semana e desculpem, malta.
A questão da gestão Douglas para mim é um caso para ser estudado pela NASA. Até o meu primo, que via uns jogos comigo e não percebe nada disto, se perguntava o porquê de o estarem a cansar em jogos da merda.Tudo dito
Só faltou falar do carregamento de bases que para passar a bola é preciso estarem 3 adversários em cima, não organizam um ataque, não criam um lançamento fácil para um colega, não percebem quem está de mão quente ou não, não gerem ritmos de jogo
Houve um oásis Douglas mas que foi rebentado antes da fase importante
Haja paciência para o mesmo filme