Sem dúvida.... Mas aí é quando é preciso dedo de treinador e nós não temosE o campeonato. Tinha mos melhor plantel, na minha cabeca, que vi alguns jogos, nao fez qualquer sentido.
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Sem dúvida.... Mas aí é quando é preciso dedo de treinador e nós não temosE o campeonato. Tinha mos melhor plantel, na minha cabeca, que vi alguns jogos, nao fez qualquer sentido.
No basquetebol, bons jogadores ganham jogos sozinhos, mas não ganham campeonatos.Fez , infelizmente fez..... Excelente campanha europeia e o regresso aos títulos....
Ano passado limpou 2 ao Benfica, e só não ganhamos a Taça da Liga de forma inexplicável
Com criterio é quando se ganhaO que é um investimento com critério?
Ou um investimento sem critério?
Alguém decidiu dar mais dois anos de contrato a um treinador com contrato por mais um ano, antes dos POOi???????
Ele é que tem um playbook reduzido a zero?
Ele é que pede este estilo de jogador?
Ele é que reduz o ataque às individualidades?
Comédia comentário
Posso aceitar se nao houver melhor no mercado. Mas o Sa é fraco como treinadorSem dúvida.... Mas aí é quando é preciso dedo de treinador e nós não temos
Sem critério é o que estamos a ver.O que é um investimento com critério?
Ou um investimento sem critério?
Também acho que é por aí.Com criterio é quando se ganha
Sem critério é quando se perde.
MenosTambém acho que é por aí.
E a análise aos jogadores e treinadores também
Um investimento sem critério é jogar mal?Sem critério é o que estamos a ver.
Vamos buscar cada craque que até dói.
Gostava de saber onde desencantamos estes reforços.
O Riley ter vindo percebo. Deixou muitas saudades na primeira passagem. Um craque.Dunn, Riley são puro lixo. Sem explicação possível.
WTF??? Deixou saudades? Já na primeira passagem foi lixoO Riley ter vindo percebo. Deixou muitas saudades na primeira passagem. Um craque.
Deixou. É craque, acredita.WTF??? Deixou saudades? Já na primeira passagem foi lixo
Comparado com o investimento do ano passado, foi com critério mesmo o treinador sendo medíocre.Um investimento sem critério é jogar mal?
Se jogassemos a ganhar era um investimento com critério?