Ironia..Não sei em que planeta vives, mas continua lá.
A troca do Riley pelo Douglas e trocar ouro por latão.
Tal como trocar o Landis pelo Dunn.
E atenta que acho que o Douglas foi bem dispensado.
Ironia..Não sei em que planeta vives, mas continua lá.
Qualquer equipa vai buscar bons estrangeiros e baratos. Davies e Omlid do Imortal são exemplo.Como (quase) sempre, a Oliveirense a apresentar estrangeiros de bom nível.
Riley é muito superior ao TD. Em tudo. Riley é do melhor que já passou nesta liga.Não sei em que planeta vives, mas continua lá.
Douglas foi muito mal dispensado e um erro que devia ter sido corrigido após o primeiro amigávelNão sei em que planeta vives, mas continua lá.
E o Toupane não deve ser o que esteve na NBADunn, Riley são puro lixo. Sem explicação possível.
Peço desculpa. Estou tão cego que nem reconheci a ironia das tuas mensagens.Riley é muito superior ao TD. Em tudo. Riley é do melhor que já passou nesta liga.
Acreditas que com este plantel vamos a algum lado??Ora aí está um raciocínio com critério
Vamos mandar embora 5 estrangeiros e o treinador á jornada 2
Eu já vi que com este grupo de jogadores não vamos lá.Acreditas que com este plantel vamos a algum lado??
Nem em 3º ficamos na fase regular a jogar assim.
Comparar o Sá ao Moncho como treinador é como comparar o Anselmi ao FarioliExcelente primeira parte, com as mesma caracteristicas que vimos nas duas ultimas épocas!!
Defesa inexistente, trocas constantes nos bloqueios quando não fazem sentido nenhum e um ataque que resolve individualmente porque colectivamente não dá para o fazer...
Vamos na terceira época com este treinador, todas as épocas trocamos de estrangeiros e continua tudo igual. E depois a culpa é da falta de critério no investimento ou a culpa é director das modalidades??? Este ultimo só tem culpa de ter renovado com ele!!! Ai se o arrependimento mata-se....
No outro dia um forista dizia que com o antigo treinador o basket era secante. Pois bem, com este é desesperante!!! Com o antigo treinador via-se defesa, via-se ataque, via-se basket!!!! Tivesse o antigo treinador o plantel do ano passado e garanto que teriamos sido campeões!!! Mas no tempo dele o investimento era bem menor que agora e na unica vez em que foi feito um investimento a sério (35 mil USD mes no Troy Devries) ele foi campeão....
O Sá é bom homem, parece ser um bom motivador mas para ser treinador não basta bater no simbolo e cantar o hino ou as musicas dos SD, é preciso saber de basket....
Tendo em conta os últimos 3 anos, é irrelevante a posição em que ficamos na fase regularAcreditas que com este plantel vamos a algum lado??
Nem em 3º ficamos na fase regular a jogar assim.
Pronto ficamos logo pela primeira eliminatória no play off.Tendo em conta os últimos 3 anos, é irrelevante a posição em que ficamos na fase regular
Tudo mau demais à exceção do Riley. Esse sim, já sabiamos com o que contávamos e fomos buscá-lo. E bem.Eu já vi que com este grupo de jogadores não vamos lá.
É mau demais.
Já é o 4o ano amigo..Excelente primeira parte, com as mesma caracteristicas que vimos nas duas ultimas épocas!!
Defesa inexistente, trocas constantes nos bloqueios quando não fazem sentido nenhum e um ataque que resolve individualmente porque colectivamente não dá para o fazer...
Vamos na terceira época com este treinador, todas as épocas trocamos de estrangeiros e continua tudo igual. E depois a culpa é da falta de critério no investimento ou a culpa é director das modalidades??? Este ultimo só tem culpa de ter renovado com ele!!! Ai se o arrependimento mata-se....
No outro dia um forista dizia que com o antigo treinador o basket era secante. Pois bem, com este é desesperante!!! Com o antigo treinador via-se defesa, via-se ataque, via-se basket!!!! Tivesse o antigo treinador o plantel do ano passado e garanto que teriamos sido campeões!!! Mas no tempo dele o investimento era bem menor que agora e na unica vez em que foi feito um investimento a sério (35 mil USD mes no Troy Devries) ele foi campeão....
O Sá é bom homem, parece ser um bom motivador mas para ser treinador não basta bater no simbolo e cantar o hino ou as musicas dos SD, é preciso saber de basket....
Renovou não??O Fernando Sa renovou até 2027 não foi?
Pronto depois disso pode ser que a coisa mude
É só esperar esta época e a próxima.