André Villas-Boas - Presidente

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,982
10,603
Comunicado do Vitória ridículo, não nega nada do que o AVB disse, mas sentiram-se na mesma incomodados, porque será? Explicar as vendas de jogadores ao desbarato que fizeram é que não é preciso, os sócios vimaranenses que não abram os olhos , que têm o mesmo caminho do Boavista, o investidor dá de frosques e eles ficam nas "lonas".

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,637
4,682
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Jogos da I Liga no estrangeiro é uma aberração. Se quiserem fazer dinheiro façam a Supertaça ou a final four da Taça da Liga lá fora.

De resto, impecável.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,898
44,090
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O AVB é um estratega NATO e um excelente comunicador, já incendiou esta merda toda, nota-se logo o mau cheiro nas reações dos conas da segunda circular....

Eles estão a ficar seriamente preocupados, eu não, bem pelo contrário estou muito com o nosso presidente.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,922
17,475
Comunicado do Vitória ridículo, não nega nada do que o AVB disse, mas sentiram-se na mesma incomodados, porque será? Explicar as vendas de jogadores ao desbarato que fizeram é que não é preciso, os sócios vimaranenses que não abram os olhos , que têm o mesmo caminho do Boavista, o investidor dá de frosques e eles ficam nas "lonas".
Não falta vão ser irrelevantes, quando os burros dos adeptos abrirem os olhos ja vai ser tarde.

Mas da mais jeito ser contra o Porto para enganar tolos, assim não se lembram que venderam 30 milhões de jogadores em Janeiro

8 Fevereiro 2023
17,292
22,413
  • Like
Reações: Azul Escuro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,895
31,773
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Comunicado sem sentido, o AVB só os mencionou devido à sua massa associativa e adepta, que vendeu 30% da sad

Não dirigiu nada ao Vitória.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,357
17,582
Ouvi ele a falar no canal 11 sentado com o Marcelino e o Valdo, e ele tem noção da importância decisiva deste próximo mini ciclo até à próxima paragem.

Até fiquei admirado por abrir tanto o jogo e referir especificamente que os próximos três jogos (Moreirense, Braga e Famalicão) são muito importantes, a juntar às duas deslocações na Liga Europa, pois depois disso, temos um Dezembro calmo para amealhar pontos, disse ele.

E também referiu a importância de não ter lesões (tem que falar com o Mister aqui Prez).

Dragão D'Ouro
8 Fevereiro 2023
17,292
22,413
Os relvados do Tondela e Alverca são dos piores da Liga, não vão ser jogos nada fáceis, além de que as duas equipas já mostraram ter qualidade.

Ainda por cima em Dezembro iremos ter 7 jogos (caso passemos na Taça), não será um mês assim tão acessível.

É preciso ir com calma e pensar jogo a jogo.

De relembrar que o Nacional era teoricamente a equipa mais fraca que vinha ao Dragão nos primeiros 2 meses de época e foi a que nos criou mais dificuldades.

14 Janeiro 2025
2,525
3,895
Ouvi ele a falar no canal 11 sentado com o Marcelino e o Valdo, e ele tem noção da importância decisiva deste próximo mini ciclo até à próxima paragem.

Até fiquei admirado por abrir tanto o jogo e referir especificamente que os próximos três jogos (Moreirense, Braga e Famalicão) são muito importantes, a juntar às duas deslocações na Liga Europa, pois depois disso, temos um Dezembro calmo para amealhar pontos, disse ele.

E também referiu a importância de não ter lesões (tem que falar com o Mister aqui Prez).
Não sei se será muito bom estar a lembrar isso aos árbitros.
De qualquer maneira mesmo não lhes lembrando eles já nos roubam à fartazana não vai fazer grande diferença.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,689
5,021
40
Porto, Portugal
Sair de casa até ao metro 30 min, chegar ao aeroporto 30 min, tempo de espera do check in 1h minimo, 2h de voo, 30min do aeroporto até ao estádio no estrangeiro, 30min para entrar no estadio e começar o jogo, jogo mais prolongamento perto de 2h, viagem de volta ao aeroporto 30 min mínimo dos minimos, check in 1h, voo de volta 2h, metro ate estação mais próxima de minha casa 30 min e 30min depois estou em casa. Ufff sou mesmo aldeão. Afinal não são 2h de voo, são quase 12h se houver um voo mesmo a chegar antes e depois do jogo em timmings perfeitos.
Mas qual é a diferença de um jogo desses no Algarve?

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,980
7,123
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não foi este gajo que recusou uma oferta de 7M nossa por Haendel para depois vendê-lo por 3M à Sérvia e ainda deixou sair Tiago Silva a custo 0?

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,838
25,861
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Tudo a ser solidário com os lamps , fdx é incrivel 🤣🤣🤣

O AVB só tem que responder , vocês são o tal clube que se juntou ao slbostinha para nos tentar excluir das competições europeias á umas décadas atrás não?