Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,289
20,769
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Desde que não tire o título ao Al Nassr por mim tudo bem, até pode ganhar a Liga Campeões Ásia e eu aplaudirei.
Porquê o Al Nassr? Porque queria que ganhassem, cada um come ou torce do que lhe apetecer antes que venha alguém "interpelar-me".

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,386
15,571
Aquela renovação do contrato a poucos dias das eleições ainda me está atravessada.
Apesar de tudo, que lhe corra bem esta nova aventura. Boa sorte!

• Like
Reações: Edgar Siska

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,979
1,636
O que é que estás para aí a dizer? O Al Atthaid é um grande clube, com certeza muito maior que o Benfica.
É em janeiro que o Pepê aí sair por 50M? Melhor acho que por 75M levam o trio Zaidu, Deustaquio e Pepê! O Conceição só tem de exigir ao CEO e Ditetor desportivo dos lampiões! E claro vetar toda a m* de jogadores que eles vão propor!

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,960
3,558
35
Lisboa
Oficial.

Pelo menos não foi para o Benfica, ainda que ache que eventualmente o tempo dele de treinar outro grande em Portugal que não o Porto, irá chegar!

AFBT

Bancada lateral
19 Março 2012
532
938
Tou, Sérgio grande amigo, a muito tempo que não falavamos, olha era só para te lembrar que tens aqui um companheiro que tem saudades tuas, podes-o levar contigo para junto de ti, ajudar-te a alcançar os teus objectivos, são 50Milhões e um lacinho e tens o Pêpe todo para ti. Matas dois coelhos de uma vez só, ajudas o clube do teu coração "Porto" e ainda ganhas um jogador que admiras. Va fico a espera de novidades... Abraço...

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,615
6,484
Tou, Sérgio grande amigo, a muito tempo que não falavamos, olha era só para te lembrar que tens aqui um companheiro que tem saudades tuas, podes-o levar contigo para junto de ti, ajudar-te a alcançar os teus objectivos, são 50Milhões e um lacinho e tens o Pêpe todo para ti. Matas dois coelhos de uma vez só, ajudas o clube do teu coração "Porto" e ainda ganhas um jogador que admiras. Va fico a espera de novidades... Abraço...
Se ele quisesse dar 50M pelo Pepê era negócio que nem se podia olhar para trás.
No entanto, estou muito satisfeito com as performances do Pepê este ano. Tem sido dos melhores.

• Like
Reações: Álvaro Valente