André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,017
13,470
Mau. Então se não fala devia, quando fala devia tar calado pq vai ser roubado na mesma?
Nem pensar é apertar com estes filhos da puta. Se continuarem nesta senda é mandar UEFA ou FIFA para cima deles.
Concordo.

E não seria difícil hoje em dia fazer um dossier detalhado de vídeos de jogos com os erros que nos têm prejudicado sistematicamente e fazer uma exposição à UEFA e à FIFA!

Assim é que isto não pode continuar.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,211
3,158
E eu a pensar que esta paragem das seleções ia ser monótona, calminha e sossegada. Até a barraca abana, não ficou nada por dizer e os alvos foram bem definidos. Muito bem, Presidente. O que se passou no fim de semana foi vergonhoso, e demasiado evidente em ambos os jogos (equipas A e B).
Se as regras fossem cumpridas no clássico, o Pavlidis expulso e o penalty marcado o FC Porto com maior ou menor dificuldade tinha vencido, não tenho dúvidas disso.
Se fosse Rabolho estava bastante preocupado depois de terem feito 1 único remate em 94' minutos de jogo num lance de bola parada, nem sequer foi em jogo corrido. Até o Nacional chutou mais.

• Like
Reações: Gatão1983

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,211
3,158

Villas-Boas sobre Benfica: "Com jogadores a receber acima de oito milhões..."

Cresce o Benfica com a chegada de Mourinho ao campeonato português? "O Mourinho é um ultra vencedor em vários campeonatos do mundo, com um currículo invejável, o melhor currículo de um bom treinador de futebol português. Portanto, acho que isso também valoriza o que foi feito pelo FC Porto neste jogo, com uma equipa jovem contra uma equipa experimentada, uma equipa de um valor incalculável como é a equipa do Benfica, com vários jogadores a receber acima de oito milhões de euros. E isso demonstra muito o trabalho que está a ser feito com os jovens do FC Porto, a evolução que têm tido com este treinador e os passos que queremos dar para o futuro. E ainda por cima, treinada como um treinador como o José Mourinho."

• Like
Reações: fdaniel

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,320
1,158

Villas-Boas sobre Benfica: "Com jogadores a receber acima de oito milhões..."

Cresce o Benfica com a chegada de Mourinho ao campeonato português? "O Mourinho é um ultra vencedor em vários campeonatos do mundo, com um currículo invejável, o melhor currículo de um bom treinador de futebol português. Portanto, acho que isso também valoriza o que foi feito pelo FC Porto neste jogo, com uma equipa jovem contra uma equipa experimentada, uma equipa de um valor incalculável como é a equipa do Benfica, com vários jogadores a receber acima de oito milhões de euros. E isso demonstra muito o trabalho que está a ser feito com os jovens do FC Porto, a evolução que têm tido com este treinador e os passos que queremos dar para o futuro. E ainda por cima, treinada como um treinador como o José Mourinho."
Não entendo este comentário, completamente desnecessário. O dano interno será maior do que o benefício de encher o peito e dizer que faz mais com menos! Completamente desnecessário, ainda para mais em altura de renovações de contratos de jogadores. não acho que tenha retirado qualquer benefício desta afirmação de que os fdp têm vários jogadores a enfardar mais de 8M brutos por época!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,858
32,918
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não entendo este comentário, completamente desnecessário. O dano interno será maior do que o benefício de encher o peito e dizer que faz mais com menos! Completamente desnecessário, ainda para mais em altura de renovações de contratos de jogadores. não acho que tenha retirado qualquer benefício desta afirmação de que os fdp têm vários jogadores a enfardar mais de 8M brutos por época!
Basicamente a dizer que os pategos tinham a obrigação de entrar para ganhar, que nao o fizeram.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,876
242,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se não entendes o intuito de dizer que um clube milionário, com uma realidade financeira acima dos outros, entra em campo para empatar, nem sei o que te dizer

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,320
1,158
Se não entendes o intuito de dizer que um clube milionário, com uma realidade financeira acima dos outros, entra em campo para empatar, nem sei o que te dizer
Ofereceu bons argumentos para jogadores como Diogo Costa possam discutir salários similares. Mas no mundo da bola tudo se sabe, no entanto, dizer publicamente ganha outra dimensão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,876
242,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ofereceu bons argumentos para jogadores como Diogo Costa possam discutir salários similares. Mas no mundo da bola tudo se sabe, no entanto, dizer publicamente ganha outra dimensão.
O agente do Diogo tem jogadores no benfica

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,211
3,158
Investimento fora da realidade portuguesa para 1 equipa que se limitou a defender e fez 1 único remate à baliza o jogo todo. Tinham obrigação de fazer bem mais pelo enorme investimento feito porque aquilo que apresentaram foi menos que nada.

• Like
Reações: COTADRAGÃO

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,742
27,124
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Ai teem gajos a receber ordenados chorudos?
Eu nem falava nisso , é deixar arder.
O slbosta vai passar pelo que o Fcporto passou em termos de fpf, caso o rui bosta continue

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,130
88,620
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se o Diogo Costa pedir 8!! milhões de salário, bem que pode ir pedir para outro lado.

E eu acho que o Diogo devia de ser o mais pago do plantel.