Obrigado, Presidente!
Concordo.Mau. Então se não fala devia, quando fala devia tar calado pq vai ser roubado na mesma?
Nem pensar é apertar com estes filhos da puta. Se continuarem nesta senda é mandar UEFA ou FIFA para cima deles.
Não entendo este comentário, completamente desnecessário. O dano interno será maior do que o benefício de encher o peito e dizer que faz mais com menos! Completamente desnecessário, ainda para mais em altura de renovações de contratos de jogadores. não acho que tenha retirado qualquer benefício desta afirmação de que os fdp têm vários jogadores a enfardar mais de 8M brutos por época!![]()
Villas-Boas sobre Benfica: "Com jogadores a receber acima de oito milhões..."
Declarações de André Villas-Boas à margem da gala da FPF, Portugal Football Globeswww.ojogo.pt
Villas-Boas sobre Benfica: "Com jogadores a receber acima de oito milhões..."
Cresce o Benfica com a chegada de Mourinho ao campeonato português? "O Mourinho é um ultra vencedor em vários campeonatos do mundo, com um currículo invejável, o melhor currículo de um bom treinador de futebol português. Portanto, acho que isso também valoriza o que foi feito pelo FC Porto neste jogo, com uma equipa jovem contra uma equipa experimentada, uma equipa de um valor incalculável como é a equipa do Benfica, com vários jogadores a receber acima de oito milhões de euros. E isso demonstra muito o trabalho que está a ser feito com os jovens do FC Porto, a evolução que têm tido com este treinador e os passos que queremos dar para o futuro. E ainda por cima, treinada como um treinador como o José Mourinho."
Basicamente a dizer que os pategos tinham a obrigação de entrar para ganhar, que nao o fizeram.Não entendo este comentário, completamente desnecessário. O dano interno será maior do que o benefício de encher o peito e dizer que faz mais com menos! Completamente desnecessário, ainda para mais em altura de renovações de contratos de jogadores. não acho que tenha retirado qualquer benefício desta afirmação de que os fdp têm vários jogadores a enfardar mais de 8M brutos por época!
Se não entendes o intuito de dizer que um clube milionário, com uma realidade financeira acima dos outros, entra em campo para empatar, nem sei o que te dizerNão entendo este comentário, completamente desnecessário. O dano interno será maior do que o benefício de encher o peito e dizer que faz mais com menos! Completamente desnecessário, ainda para mais em altura de renovações de contratos de jogadores. não acho que tenha retirado qualquer benefício desta afirmação de que os fdp têm vários jogadores a enfardar mais de 8M brutos por época!
Ofereceu bons argumentos para jogadores como Diogo Costa possam discutir salários similares. Mas no mundo da bola tudo se sabe, no entanto, dizer publicamente ganha outra dimensão.Se não entendes o intuito de dizer que um clube milionário, com uma realidade financeira acima dos outros, entra em campo para empatar, nem sei o que te dizer
O agente do Diogo tem jogadores no benficaOfereceu bons argumentos para jogadores como Diogo Costa possam discutir salários similares. Mas no mundo da bola tudo se sabe, no entanto, dizer publicamente ganha outra dimensão.
Investimento fora da realidade portuguesa para 1 equipa que se limitou a defender e fez 1 único remate à baliza o jogo todo. Tinham obrigação de fazer bem mais pelo enorme investimento feito porque aquilo que apresentaram foi menos que nada.Não entendo este comentário, completamente desnecessário. O dano interno será maior do que o benefício de encher o peito e dizer que faz mais com menos! Completamente desnecessário, ainda para mais em altura de renovações de contratos de jogadores. não acho que tenha retirado qualquer benefício desta afirmação de que os fdp têm vários jogadores a enfardar mais de 8M brutos por época!
Se o Diogo Costa pedir 8!! milhões de salário, bem que pode ir pedir para outro lado.Ofereceu bons argumentos para jogadores como Diogo Costa possam discutir salários similares. Mas no mundo da bola tudo se sabe, no entanto, dizer publicamente ganha outra dimensão.