Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 96,098
- 233,587
- Conquistas
- 33
sport tv +Em que canal é que deu em direto desde o início ?
Só vi ainda aos bocados.
Mas tem aqui
sport tv +Em que canal é que deu em direto desde o início ?
Só vi ainda aos bocados.
Em que canal é que deu em direto desde o início ?
Só vi ainda aos bocados.
Nem pensar.Ai campeão...
Eu nem em 2º acredito que nos deixarão ficar.
SportTV+Em que canal é que deu em direto desde o início ?
Só vi ainda aos bocados.
Contra o Braga em casa vão meter um proveta qualquerAcho que o Godinho vai andar uns tempos escondido
Nestes 3 aposto em Pinheiro, Verissimo e Malheiro
Se calhar por esta ordem
O de Alvalade onde apitou bem já foi ao galinheiro prestar vassalagem e receber umas dicas de como fazer o serviçoContra o Braga em casa vão meter um proveta qualquer
Até podem meter o Estebes a VAR os jogos todos…Acho que o Godinho vai andar uns tempos escondido
Se calhar por esta ordem
Nós não podemos ir à Champions fazer dinheiro. Esse é o objetivo.Ai campeão...
Eu nem em 2º acredito que nos deixarão ficar.
O Veríssimo vai ser num jogo fora. Aposto 100 euros nisso.Acho que o Godinho vai andar uns tempos escondido
Se calhar por esta ordem
Esse é o projecto do regime de lixoboa, cozinhar-nos em lume brando, primeiro tirando-nos a Champions aos poucos, fazer com que tenhamos dificuldades financeiras e com isso planteis cada vez mais fracos. Deixar de conseguir lutar pelo campeonato e por último fazer com que voltemos a ser o FCP dos anos 60. Ficando os 2 de lx a fazer uma liga de "ora ganhas tu, ora ganho eu."Nós não podemos ir à Champions fazer dinheiro. Esse é o objetivo.
E temos de ter atenção aos proximos 3 jogos, Moreirense, Braga e Famalicão, jogos difíceis que se vierem com essas prendas ainda mais difíceis ficam!Então não faz
Para os nossos jogos quase que só há BEsteves e Rui Costa
Jornadas 2, 5 e 8: Bruno Esteves
Jornadas 4 e 7: Rui Costa
Na 1 logo a abrir veio o Mota, deve estar para repetir entretanto