André Villas-Boas - Presidente

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,600
2,557
Ele sabe bem o que vem aí!

Moreira , Braga e Famalicão

Moreira é de longe o mais fodido

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Equipa demolidora em campo, presidente demolidor fora dele, na gestão e no discurso. Foi sempre esta a base do nosso sucesso. Estamos a um campeonato de iniciar uma nova era arrasadora.

• Like
Reações: mega_dragon

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
2,229
12,476
"André Villas-Boas revelou esta terça-feira que o FC Porto vai apresentar uma queixa formal relativa ao lance entre Pavlidis e Gabri Veiga no clássico frente ao Benfica, disputado no último domingo no Estádio do Dragão.

À margem da gala Portugal Football Globes, o presidente portista considerou que houve uma agressão do avançado grego ao médio espanhol, criticando também a atuação do VAR.

“Eu acho mais grave a agressão do Pavlidis do que o penálti sobre o Deniz Gül”, afirmou, referindo-se ao lance na área encarnada, aos 88 minutos.

“O penálti é um lance que tem de ser ajuizado. Na minha opinião, o VAR falha em toda a linha, porque tinha de chamar o árbitro para rever o lance. Lamento que não o tenha feito. A agressão do Pavlidis é grave e o FC Porto irá proceder com uma queixa sobre essa agressão, porque é violenta e poderia ter causado danos muito mais sérios ao nosso atleta.”

Villas-Boas aproveitou ainda para lançar críticas duras ao presidente do Sporting, Frederico Varandas, e ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, na sequência das declarações do dirigente leonino sobre alegadas preferências clubísticas dentro da estrutura federativa.

“O mais grave é ter havido um encontro entre o presidente do Sporting e o da Federação para fazer um mapeamento clubístico dos órgãos sociais da FPF. Isto são declarações graves. Acabei de transmitir isso ao próprio, porque não devem passar impunes”, afirmou.

O líder dos dragões exigiu transparência e uma tomada de posição pública da FPF. “Se esse encontro aconteceu e esse mapeamento existe, todos os clubes têm o direito de saber quem são essas pessoas. Se o lema da Federação é unir o futebol, então Pedro Proença tem de se chegar à frente e reafirmar a sua autoridade”, concluiu Villas-Boas."

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
2,229
12,476
"Sobre o presidente da Liga [Reinaldo Teixeira], não posso deixar de constatar que se vangloriou pelo acumular de pontos no ranking da UEFA por parte de Portugal. Na sua responsabilidade, não fez nada para que isso acontecesse. Esses pontos são mérito do SC Braga e do FC Porto, nada têm, a ver com presidente da Liga. Também não posso deixar de notar a sua ausência no clássico. Cabe-lhe estar presente e não ausente. Esteve comigo no Sporting-FC Porto, não percebo por que razão é que não esteve neste. Será sempre recebido com cordialidade no Estádio do Dragão», concluiu o presidente portista."

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
2,229
12,476
"A única coisa que tenho notado é a ausência de um dos melhores VAR portugueses, Tiago Martins, que tem sido amplamente criticado pelo presidente do Sporting e do Benfica e está afastado dos clássicos. A coação feita pelos presidentes dos rivais tem impacto direto nas nomeações, Tiago Martins esteve na final da Champions feminina e é supostamente reconhecido como um dos melhores VAR, mas deixou de existir para os jogos grandes... Como é que a mediocridade é premiada com um clássico?», disparou, em alusão a Bruno Esteves, VAR do FC Porto-Benfica do último domingo.
«Não sei se esse nível de via comunicacional está a ter impacto nas nomeações, mas não posso deixar de constatar factos evidentes para toda a gente. Não queremos estar nessa posição e entrar no mesmo jogo dos outros. Estamos todos ansiosos para ver a quem será hoje atribuído o prémio de 'Calimero do Ano'. Não faltam candidatos… Sabemos que temos de lutar muito para chegar ao título, é o nosso objetivo», atirou Villas-Boas, em declarações aos jornalistas na black carpet do Portugal Football Globes."

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
2,229
12,476
"É uma nomeação ingénua, de um árbitro [Bruno Esteves, no VAR] com 50% de aproveitamento nos jogos da Liga, principalmente do FC Porto. Jamais pode ser premiado com um clássico. Se pensarmos que o jogo anterior do Bruno Esteves tinha sido o Vizela-Leixões, percebemos que não pode ser o VAR de um clássico. Isso é premiar a mediocridade e não se entende num jogo que tem de ser os melhores intervenientes. Não vamos apoiar-nos no facto de o VAR ter ajuizado mal os lances para justificar o empate, mas tem de ter nota insatisfatória e vem na linha da tal nomeação ingénua», prosseguiu AVB.
O dirigente máximo dos dragões também não esqueceu a arbitragem de Vítor Ferreira no jogo entre FC Porto B e Torreense (2-3), que já tinha motivado duras críticas do FC Porto.
«É uma arbitragem muito infeliz. O árbitro Vítor Ferreira vem de uma despromoção à II Liga e nós esperamos que quem se vê despromovido esteja à altura de um jogo de II Liga. E a realidade é que errou em vários lances e em toda a linha. Mas não se trata apenas do árbitro Vítor Ferreira. Há anos sem fim que o FC Porto B é utilizado como cobaia para arbitragens, sabe-se lá porquê. As arbitragens da equipa B são lamentáveis, como também o FC Porto B tem sido alvo de alguns estádios em que o VAR não está implementado e decisões não podem ser tomadas... Alguns anos a fio com a equipa B a ser prejudicada em termos de resultado. O FC Porto não podia deixar de comentar essa arbitragem», finalizou Villas-Boas."

J

JJ1893

Guest
Declarações cirúrgicas e que expõe o absoluto lodo em que está mergulhado o futebol português.

Bruno Esteves com uma época cheia de erros, inclusive contra o Porto e é nomeado para VAR num clássico.

Tiago Martins criticado por Varandas e Rui Costa no passado está completamente arredado de jogos grandes, o que indica que houve coação e funcionou.

Agressão de Pavlidis é clara e por ser conduta violenta o FC Porto vai apresentar queixa.

Varandas teve uma reunião particular com Proença em que mapearam as cores clubísticas dos quadros da FPF e mais ninguém foi informado. Muito grave.

Relativamente ao lance do Gul, vejo agora comentadores, não os de arbitragem, a dizerem que com estas novas imagens o lance é claro e seria grande penalidade a favor do FC Porto. As imagens são do FC Porto, não da Sport TV. São imagens que pertencem às filmagens do vlog que o FC Porto faz para todos os jogos. O mais engraçado, é que a Sport TV tem uma camera precisamente naquele angulo. A questão que se impõe é porque é que a Sport TV não emitiu nenhuma repetição do lance a partir daquele ângulo. Mais uma vez, MUITO GRAVE.

Contra tudo e contra todos, mais do que nunca.

Última edição por um moderador:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,942
76,481
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fiquei admirado por não ter mandado a bicada de termos um presidente da Liga a vangloriar se das boas prestações das equipas tugas e ao mesmo tempo víamos equipas a levar na pá de malta da República da Irlanda e do Azerbaijão

O presi deve se ter esquecido 🤣

• Like
Reações: Gatão1983

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,173
77,773
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
@apocalypto , AVB falou longo e grosso para quem quiser ouvir. Como tu e muitos queriam. Veremos que efeitos terá mas o meu palpite é que vamos ter o Godinho em Moreira de Cónegos.

PODEM APONTAR ESTA: Godinho em Moreira de Cónegos.

AVB falou e criticou duramente o CA, portanto, veremos o que vêm aí a seguir e se se vai confirmar que criticar e falar vale realmente a pena (ou não) e se teremos uma arbitragem limpa em Moreira de Cónegos. Provavelmente não e acredito que será uma a fazer lembrar Campomaior com um certo senhor...."apaixonado"...