Sinceramente , parece que tem potencial para dar muito mais.
Mas sim é craque
Mas sim é craque
A tirar un do meio campo para refresher naquela altura tinha tirado Varela para meter o dominicanoMesmo não estando nos seus dias, é só ele sair que perdemos logo a asfixia sobre o adversário.
Mas ele não aparentava cansaço. O treinador há de saber as métricas de rendimento que pretende.Não acho que tenha feito mau jogo. Foi o melhor elemento do meio campo.
Começo a ficar preocupado é com a falta de pulmão, já devia dar para mais de 60 minutos.
O que me "preocupa" é que ele nem tem assim tantos minutos , tem saído quase sempre antes do 60.jogamos contra o estrela vermelha e a prestação na 2ª parte do gabri e do froholt esteve muito aquém do anterior e fiquei a pensar se seria um acaso ou quebra de forma - como não acredito em acasos pensei na baixa de rendimento e infelizmente viu-se contra o slb.
O Varela, do trio, era o que estava mais fresco. Não jogou a meio da semana.A tirar un do meio campo para refresher naquela altura tinha tirado Varela para meter o dominicano
Sim mas foi see clhar o pior do trioO Varela, do trio, era o que estava mais fresco. Não jogou a meio da semana.
isso não sei só o Farioli poderá responder, sei é que o motor dos bons resultados que temos tido é Froholt como é Vitinha no PSG e ontem estava cansado ou desinspirado como, repito, topei contra o Estrela Vermelha. Gabri é um dos que chamo "apoiantes" do meio campo tal como Varela mas não é nem nada que pareça um João Neves do PSG que complementa muito bem o Vitinha.O que me "preocupa" é que ele nem tem assim tantos minutos , tem saído quase sempre antes do 60.
Acho que devia estar mais fresco.
Claro sem esquecer que ele da muito na nossa pressão , pode é não aguentar um jogo todo assim para sair cedo.
Não acho que alguém do trio tenha estado mal. Não houve qualquer tentativa de jogo organizado por parte do Seixalense, e nada relevante de jogo interior.Sim mas foi see clhar o pior do trio
Eu nao estou a dizer que jogou mal spenas que dos tres e o que estive menos bem.Não acho que alguém do trio tenha estado mal. Não houve qualquer tentativa de jogo organizado por parte do Seixalense, e nada relevante de jogo interior.
Eles só chegaram a nossa área com umas bolas inofensivas bombeadas das alas ou de bola parada.
Entraste na conta errada miguelito
És a namorada dele porraEntraste na conta errada miguelito
E em nenhuma delas criaram perigo. Teve de ser o Kiwior para dar alguma emoção àquilo.Não acho que alguém do trio tenha estado mal. Não houve qualquer tentativa de jogo organizado por parte do Seixalense, e nada relevante de jogo interior.
Eles só chegaram a nossa área com umas bolas inofensivas bombeadas das alas ou de bola parada.
Tu só criticas o Gabri. És um autêntico boneco que passa aqui a puta da vida mas que ninguém vê quando rende assistências ou golo.És a namorada dele porra
Todos os jogadores podem ser criticados.
O Gabri e o Froholdt estiveram muito aquém contra o Estrela? Quando foram eles decisivos a recuperar a bola como não o tínhamos feito até então no jogo?jogamos contra o estrela vermelha e a prestação na 2ª parte do gabri e do froholt esteve muito aquém do anterior e fiquei a pensar se seria um acaso ou quebra de forma - como não acredito em acasos pensei na baixa de rendimento e infelizmente viu-se contra o slb.
Critico todos quando devem ser criticados. O próprio Diogo que é o meu jogador favorito nunca caí na de dizer que é top 3 como dizem. Daqui a uns tempos as namoradas do Gabri são os que mais vão criticar.Tu só criticas o Gabri. És um autêntico boneco que passa aqui a puta da vida mas que ninguém vê quando rende assistências ou golo.
És um fan boy adepto de um grupo de jogadores, não do Porto. Aliás, este uma amostra triste de tal.
riso?O Gabri e o Froholdt estiveram muito aquém contra o Estrela? Quando foram eles decisivos a recuperar a bola como não o tínhamos feito até então no jogo?
Especialmente o Veiga? Que riso.
Para além de mentiroso, és triste porque tás ansioso que o Gabri falhe. Coisa ridícula.Critico todos quando devem ser criticados. O próprio Diogo que é o meu jogador favorito nunca caí na de dizer que é top 3 como dizem. Daqui a uns tempos as namoradas do Gabri são os que mais vão criticar.
O Estrela criou mais lances porque subiu no terreno face à primeira parte.riso?
Não deves ter visto o jogo. Foi na 2ª parte que o Estrela Vermelha criou mais lances de perigo e situações de golo, houve situações que o Gabri e o Froholt estiveram bem mas noutras perderam demasiadas bolas que deram origem a dois lances que o EV perdeu por inépcia. Lá porque o Veiga está envolvido no lance do passe para o Pepê que deu o golo ao Mora não apaga o resto. Ontem se o Mora em vez de rematar ao ferro a metesse dentro não estávamos a ter esta conversa porque só se tem isto quando o resultado não é o esperado.
Podes ter a tua opinião e eu a minha mas não me venhas com "risos" que é o meu ponto fraco em qualquer debate principalmente se fosse ao vivo.
Explica a do mentiroso.Para além de mentiroso, és triste porque tás ansioso que o Gabri falhe. Coisa ridícula.