Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época
Jogos
8
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,212
11,933
Italia
Não acho que tenha feito mau jogo. Foi o melhor elemento do meio campo.

Começo a ficar preocupado é com a falta de pulmão, já devia dar para mais de 60 minutos.
Mas ele não aparentava cansaço. O treinador há de saber as métricas de rendimento que pretende.

É o jogador em quem tenho mais fé de que nos vai levar a outro patamar. Mas tem de ser mais incisivo e sobretudo decisivo. É uma questão mental de querer realizar todo o seu potencial.
Pode ser o Deco ou pode ser o Oliver...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,365
25,333
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
jogamos contra o estrela vermelha e a prestação na 2ª parte do gabri e do froholt esteve muito aquém do anterior e fiquei a pensar se seria um acaso ou quebra de forma - como não acredito em acasos pensei na baixa de rendimento e infelizmente viu-se contra o slb.
O que me "preocupa" é que ele nem tem assim tantos minutos , tem saído quase sempre antes do 60.

Acho que devia estar mais fresco.

Claro sem esquecer que ele da muito na nossa pressão , pode é não aguentar um jogo todo assim para sair cedo.

• Like
Reações: Rhaegar e Dias_21

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,331
18,913
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O que me "preocupa" é que ele nem tem assim tantos minutos , tem saído quase sempre antes do 60.

Acho que devia estar mais fresco.

Claro sem esquecer que ele da muito na nossa pressão , pode é não aguentar um jogo todo assim para sair cedo.
isso não sei só o Farioli poderá responder, sei é que o motor dos bons resultados que temos tido é Froholt como é Vitinha no PSG e ontem estava cansado ou desinspirado como, repito, topei contra o Estrela Vermelha. Gabri é um dos que chamo "apoiantes" do meio campo tal como Varela mas não é nem nada que pareça um João Neves do PSG que complementa muito bem o Vitinha.

• Like
Reações: Rhaegar

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,311
10,183
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Sim mas foi see clhar o pior do trio
Não acho que alguém do trio tenha estado mal. Não houve qualquer tentativa de jogo organizado por parte do Seixalense, e nada relevante de jogo interior.
Eles só chegaram a nossa área com umas bolas inofensivas bombeadas das alas ou de bola parada.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,294
11,713
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ontem esteve invariavelmente ligado a falhas em lances capitais de golo para nós.

1) Tentou finalizar de calcanhar quando tinha à frente ganha;

2) Falhou isolado chutando contra o Trubin (aqui menos mal, e o Moura devia-lhe ter metido logo a bola);

3) Roubou uma bola de golo que ia isolar o Sainz e depois fez um remate frouxo à figura do Trubin.

Faz parte, em nada abala a qualidade dele, e a atitude é inatacável.

• Like
Reações: Dagerman e Rhaegar

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,683
9,117
Toronto
Não acho que alguém do trio tenha estado mal. Não houve qualquer tentativa de jogo organizado por parte do Seixalense, e nada relevante de jogo interior.
Eles só chegaram a nossa área com umas bolas inofensivas bombeadas das alas ou de bola parada.
Eu nao estou a dizer que jogou mal spenas que dos tres e o que estive menos bem.

E neste tipo de jogos contra autocarros s primeira fase de construcao e prejudicada

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,392
3,409
E em nenhuma delas criaram perigo. Teve de ser o Kiwior para dar alguma emoção àquilo.

• Like

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,392
3,409
És a namorada dele porra

Todos os jogadores podem ser criticados.
Tu só criticas o Gabri. És um autêntico boneco que passa aqui a puta da vida mas que ninguém vê quando rende assistências ou golo.

És um fan boy adepto de um grupo de jogadores, não do Porto. Aliás, este uma amostra triste de tal.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,392
3,409
jogamos contra o estrela vermelha e a prestação na 2ª parte do gabri e do froholt esteve muito aquém do anterior e fiquei a pensar se seria um acaso ou quebra de forma - como não acredito em acasos pensei na baixa de rendimento e infelizmente viu-se contra o slb.
O Gabri e o Froholdt estiveram muito aquém contra o Estrela? Quando foram eles decisivos a recuperar a bola como não o tínhamos feito até então no jogo?

Especialmente o Veiga? Que riso.

• Like
Reações: Viena

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,191
14,654
Tu só criticas o Gabri. És um autêntico boneco que passa aqui a puta da vida mas que ninguém vê quando rende assistências ou golo.

És um fan boy adepto de um grupo de jogadores, não do Porto. Aliás, este uma amostra triste de tal.
Critico todos quando devem ser criticados. O próprio Diogo que é o meu jogador favorito nunca caí na de dizer que é top 3 como dizem. Daqui a uns tempos as namoradas do Gabri são os que mais vão criticar.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,331
18,913
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Gabri e o Froholdt estiveram muito aquém contra o Estrela? Quando foram eles decisivos a recuperar a bola como não o tínhamos feito até então no jogo?

Especialmente o Veiga? Que riso.
riso?
Não deves ter visto o jogo. Foi na 2ª parte que o Estrela Vermelha criou mais lances de perigo e situações de golo, houve situações que o Gabri e o Froholt estiveram bem mas noutras perderam demasiadas bolas que deram origem a dois lances que o EV perdeu por inépcia. Lá porque o Veiga está envolvido no lance do passe para o Pepê que deu o golo ao Mora não apaga o resto. Ontem se o Mora em vez de rematar ao ferro a metesse dentro não estávamos a ter esta conversa porque só se tem isto quando o resultado não é o esperado.
Podes ter a tua opinião e eu a minha mas não me venhas com "risos" que é o meu ponto fraco em qualquer debate principalmente se fosse ao vivo.

• Like

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,392
3,409
Critico todos quando devem ser criticados. O próprio Diogo que é o meu jogador favorito nunca caí na de dizer que é top 3 como dizem. Daqui a uns tempos as namoradas do Gabri são os que mais vão criticar.
Para além de mentiroso, és triste porque tás ansioso que o Gabri falhe. Coisa ridícula.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,392
3,409
riso?
Não deves ter visto o jogo. Foi na 2ª parte que o Estrela Vermelha criou mais lances de perigo e situações de golo, houve situações que o Gabri e o Froholt estiveram bem mas noutras perderam demasiadas bolas que deram origem a dois lances que o EV perdeu por inépcia. Lá porque o Veiga está envolvido no lance do passe para o Pepê que deu o golo ao Mora não apaga o resto. Ontem se o Mora em vez de rematar ao ferro a metesse dentro não estávamos a ter esta conversa porque só se tem isto quando o resultado não é o esperado.
Podes ter a tua opinião e eu a minha mas não me venhas com "risos" que é o meu ponto fraco em qualquer debate principalmente se fosse ao vivo.
O Estrela criou mais lances porque subiu no terreno face à primeira parte.

E reduzir a entrada do Veiga ao passe para o Pepê é de quem nem viu a recuperação de bola junto à área no início da jogada, quanto mais.

Ri-me outra vez, mas não batas em ninguém.

• Like
Reações: Viena