FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,166
88,856
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Achei que o Borja e o Moura foram a alguns lances à queima fodidos

Também o Toni Silva é um gajo fodido de pressionar
Estás a 10 metros e ele já está a armar o charuto para o caralho mais velho lol
Já agora... mais um grande jogo do tone contra nós.

Guarda sempre isto para os nossos jogos.

• Like
Reações: Diogo Tomás

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,514
1,161
O benfas é equipa pequena ao nivel do Sta Clara, mas mesmo assim há lances em que as regras do futebol se aplicam, como nos jogos grandes, o Gul ainda está a pensar porque caralho o jogador benfas queria tanto a camisola dele! Hoje só houve uma equipa a querer ganhar... foi o Porto e quem não concordar vá co'caralho que o foda que eu não estou para aturar cepos com olhos. Foda-se...

• Like
Reações: Vinha

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,105
19,177
Por um lado, ainda bem que a bola do Mora não entrou, na 1ª repetição fiquei logo com a sensação que estava em fora de jogo.

Se a bola tivesse entrado, o estádio tinha explodido e depois vinha a azia com o VAR a anular.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,347
29,626
Gaia
O que interessa deste jogo e destes primeiros 8 jogos é que:
-precisamos de um extremo abre latas criativo
-Varela é o elo mais fraco no meio campo e atrasa a transição defesa ataque, porque ainda hoje ficou parado quando 2 mecos subiam e ele não se desmarcava
-precisamos de um meio campista para rodar e fazer descansar o Froho
-precisamos de um lateral esquerdo para substituir Zaidu

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
934
1,479
Enorme trabalho da equipa apesar de nem sempre o jogo ter sido muito bonito
Bem Farioli a não comprometer a estabilidade da equipa. O campeonato é longo e apesar de não ser o resultado que queremos também não é nenhum drama porque mantemos a distância pontual para os rivais diretos... Nota ainda para mais um jogo sem sofrer golos
Continuamos

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,019
9,456
Toronto
O lance do Gul na área, é penalti? A mim, que estava perto da jogada, pareceu-me que foi agarrado e impedido de chegar à bola.

Mas mesmo que não tenha sido, foi uma arbitragem inacreditável. Incrível como estes gajos condicionam os jogos a favor dos rivais. Árbitro fraco, medroso e que claramente adotou um critério que beneficiou o Benfica. A proposta de jogo e a arbitragem complementaram-se.

Que Liga de merda.
Claramente e penalty e que nao e so o afarrao.para mi. A partir do momento que o defesa so benfica agarra a camisola e puxa para tras para nao poder jogar a bola e penalty.ve se bem na repeticao a camisola do Gul esticada para tras a partir dai so pode ser penalty

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,554
5,148
O maior sinal que o Porto está de volta é que estamos completamente fodidos por estar em primeiro e apenas termos feito 4 em 6 pontos contra a mouralhada.

Outra prova é ver que o super hiper mega clube, que estourou centenas de milhões nos últimos anos, está a 4 pontos e veio jogar como uma equipa de segunda divisão, tendo menos aproximações à área que o Nacional e recorrendo a um antijogo constante.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,878
55,689
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
-------------------------------

Sinceramente, com que argumentos?
Ainda nem demos conta que há 3 meses saídos humilhados do Mundial e que tentamos vender o plantel todo tal era a miséria?

Sim ainda há ali vários jogadores sem classe para jogar no Porto, até parece que temos lá na frente, um Hulk, ou Falcão ou James ou até Jackson Martinez.
Não temos, e até um De Jong fez muita falta, ali diante da baliza nestes jogos é preciso classe para definir.

Nao me lixem nem Samu, nem PP, Nem Gul são jogadores de classe e a culpa nem é de Farioli.

AVB ainda tem de continuar a limpar os restos da porcaria de plantel que herdou de PdC e SC.

Esta é a verdade e não venhas pedir para o farioli se atirar para a frente à tolinho.
Falta claramente um jogador de classe na nossa frente de ataque, que renda golos e assistências.

O Samu vai fazer mais de 30 golos esta temporada, neste jogo foi mal enquadrado, se tivesse um Taremi para o apoiar ia marcar muito mais.

Falas do Samu e do PP, mas tens o Borja que é um trabalhador nato, joga na raça mas depois vais comparar com o mal amado Galeno e os numeros vai ficar bem abaixo.