FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,189
5,528
Pelo que vejo aqui acho que jogamos sozinhos. Tenham noção. Elea não são tão fracos como aqui se pinta, nem o Mourinho é tão fraco como querem fazer dele. Fez o seu jogo e cumpriu o que queria. Se fosse o meu clube a fazer este jogo já lhe estaria a chamar todos os nomes possíveis. Uma vergonha.
Tens razão o Mourinho não é tão fraco como o pintam, é 100x pior. Está todo contente com um empate numa puta duma encomenda.

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
838
1,469
Se aquela bola do Pêpe tivesse entrado, o jogo seria muito diferente. Só se fala do lance do Mora porquê? Tivemos dois lances na primeira parte com tudo para marcar.
O Veiga em vez de tentar marcar de calcanhar tinha que meter a bola lá dentro.

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
957
793
Jogamos mal e ainda assim, a haver um vencedor, teríamos de ser nós. Melhores oportunidades e roubados á cara podre.
Agora descansar, e não vacilar nos próximos jogos, porque estes merdas a jogar assim vão perder mais pontos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,104
76,688
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O único lado positivo é que já estou em casa

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,492
40,784
Tenho vista para o Dragão.
O Mourinho parece o treinador de um Chaves ou um Arouca que sacou um empate no Dragão
Credo........

A equipa que está a 4 pontos não arrisca nada? E é suposto ser positivo?
Com outros plantéis deles noutros anos eu até percebia o autocarro, mas com o que eles têm disponível atualmente e a 4 pontos de atraso isto é só inacreditável

• Like
Reações: Edgar Siska

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,483
3,543
Não duvido!!
Mas se jogarmos como temos feito até aqui, e formos consistentes defensivamente, temos tudo para ir limpando jogos!
E a malta que meta na cabeça uma coisa... Nós não temos a super-equipa que tentam "endeusar" muitas vezes os "media"!!
Reforçamo-nos bem!! Aliás, muito bem... E o clube está a fazer o seu caminho de restruturação!
Farioli é inteligente e astuto! Pegou numa equipa esfarrapada, onde ele próprio vinha a precisar de um reset face ao contexto de derrota que assolou o final da época no Ajax! Posto isto, gostaria de dizer que acredito que temos finalmente um treinador e jogadores que vão crescer num projeto sustentado! Esta equipa daqui a um ano será substancialmente melhor!
Este campeonato não vai ser fácil para nós!! Mas acreditem que da maneira que o Porto está, não vai ser fácil para os rivais!! Mas não vai mm... Com, ou sem clero!!
💙🤍💙
Hoje não limpamos. E aquela serie que vamos ter daqui a 2 semanas com os jogos da liga europa pelo meio vai ser bem complicada e as tantas bem mais complicada do que a que passamos agora. Tens jogadores que não vão parar como o frodholt e os centrais e não há substituto para eles.

• Like
Reações: nmp

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,701
16,237
Se aquela bola do Pêpe tivesse entrado, o jogo seria muito diferente. Só se fala do lance do Mora porquê? Tivemos dois lances na primeira parte com tudo para marcar.
Tens o lance do Gabri de calcanhar na pequena área.

Lance do Pepê

Lance do Gabri, remate contra o turbina

Na segunda parte remate do Veiga á entrada da área

Lance do Gul agarrado

Lance do Mora.

Eles tiveram um remate do kiwior

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
697
1,104
Mais uma nota gostei do jogo do Moura, foi dos jogos que o vi com mais garra e vontade de ganhar isto sim e um jogador a Porto.
O nosso Mister fez o que lhe competia tentou ganhar, vamos em primeiro já jogamos com os nossos dois rivais e agora vamos continuar o nosso caminho, claro que ganhar seria melhor mas estamos a fazer uma excelente época e vamos conti a fazer e ganhar títulos não tenho dúvidas