FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,848
5,163
Este jogo fez-me lembrar o Porto-Benfica de 17/18, na primeira época do SC, onde chegamos a este jogo, num contexto em que eramos claramente favoritos por estarmos a jogar melhor. Na altura também acabou 0-0 e foi-nos roubado um golo limpo ao Aboubakar.

Se nessa altura, tal resultado não abalou a confiança da equipa, muito menos tem de abalar agora.

Nem 8 nem 80. Não é o resultado desejado, mas está muito longe de ser uma calamidade. É continuar o nosso percurso.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,868
86,147
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ahaaha o Mourinho a dizer que nos ja estamos no topo da forma, que nao vamos melhorar…

Sempre a tentar condicionar os outros com mind games

Isso ja nao vale nada ó Zé

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,804
25,782
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O porto jogou na quinta, com este jogo fez 2 jogos em 6 dias.
O benfica jogou na terca e nada mais.

E no entanto tivemos maia bola, pressionamos mais, lutamos mais, tentamos mais, rematamos mais, tivemos um penalti gamado, bola ao poste.

Nao quisemos ganhar? Ta tudo maluco.

Perdemos 2 pontos? Sim, vdd.
Nao se vai ganhar os 34 jogos.
Mas estamos a brincar?
O 11 titular ficou todo no banco menos DC e Bednarek.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,429
2,885
Acusamos o cansaço e a pressão. Perdemos uma oportunidade única e damos ar aos outros... acho que preparamos mal o jogo, muito espaço ao trinco deles e engolidos no meio sem rasgos de criatividade.
Volto a dizer que me fartei de ver aqui gente a bater palmas aos arranques desnecessários do Frodo quando estavamos a ganhar por 4-0 ao Arouca.
Hoje não fez um desses sequer, em 90 minutos.

É tudo muito bonito, dar a imagem que se quer ganhar, mostrar a raça e tal mas depois não há super-homens e o miúdo hoje mal se viu.
É preciso gerir muito melhor a equipa.

Não gostei nada da falta de ambição do Farioli. Tem de entender que no NGC nunca se joga para empatar.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,396
59,126
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
5 pontos para o SCP quando ainda os vamos receber e 7 pontos para os lamps era uma machadada,não era final mas era machadada.
78 pontos em disputa.

E isto no futebol é assim, um ou dois jogos a não pontuar pela máxima, tudo pode mudar.
Pensar jogo a jogo, mas lá está, estamos em outubro, faltam 26 jornadas...

Claro que ficar com 5 e 7 pontos seria excelente, mas nada ia ficar decidido.
No final das contas da jornada, é como se os três tivessem ganho, já que as distâncias ficaram iguais.

Estamos no bom caminho, mas sempre passo a passo, porque isto é uma maratona.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,709
153,909
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A única equipa Trapattoni vestia de vermelho..

Quantas vezes o ano passado até tínhamos oportunidades mas depois ia lá o adversário e marcava?

Fizemos o que tinhamos a fazer que era atacar com alguma responsabilidade
Tu não conheces o Trapattoni verdadeiro, que não era o acabado que esteve no carnide.

Quem mesteve no banco do carnide foi o Zé Mota ou o Nuno Manta Santos milionário.

• Haha
Reações: jorgebest

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,888
28,738
Gaia
Estou contente com a equipa, temos de ter a noção de que lá na frente não temos Hulk ou Falcão ou James, mas temos muita atitude.

Se em Janeiro conseguirmos um jogador de classe na frente, daqueles que define e nao falha ficaremos ainda mais fortes.

Estou certo que hoje com o De Jong outro galo cantaria, a sua classe é muito importante.

Mas eu prefiro uma equipa jovem treinada por um treinador de sangue na guelra do que ter um plantel hipermega metido na defesa e que em 4 jogos marcou 2 golos.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,466
7,608
Fizemos o que tinhamos que fazer? Jogar 30 mns com 2 trincos? Como o
Mora a entrar ao minuto 90?
Isso das opções tacticas não comento, só posso falar da performance. Ainda no final do jogo tivemos dois lances perigosos e eles continuaram sem cheirar

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,705
7,623
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Pá, eu vejo isto num prisma de 8ª jornada, com os dois jogos com os principais rivais já feitos com nota honestamente positiva.

Há uma certa altura no jogo, após os 60 minutos, em que vamos por aí abaixo fisicamente. Houve um esforço físico considerável em parar o melhor jogador deles, o Lukebakio. A nossa fluidez do meio campo para a frente foi super condicionada, o que era esperado dum autocarro de 2 andares. Samu foi uma sombra, o que até era esperado.

Jogamos um futebol positivo, temos um plantel bastante bom. A malta passar aqui a semana toda a falar de "5-0", "esmagar", etc, condiciona expectativas dum jogo de tripla.

Farioli, no fim dos dias, também está em crescimento.
A malta fala do Lukebakio mas em Portugal ainda não vi nada especial nele. Tem corrida mas depois o passe....

• Like
Reações: Liberis

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,002
15,536
Há pessoal aqui que é demente completamente. A equipa em esforço físico, contra um super bus e padre e queriam atacar feitos malucos. Ainda para mais com a equipa não muito inspirada. 8 vitórias depois e só porque empatamos nestas circunstâncias já somos pequenos e pouco ambiciosos. Vão-se tratar.
É isto mesmo!!!!!

O que mais me preocupa hoje não foi a exibição nem o resultado, é mesmo a FALTA DE NOÇÃO de users que até agora achava ponderados.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,529
701
Ahaaha o Mourinho a dizer que nos ja estamos no topo da forma…

Sempre a tentar condicionar os outros com mind games

Isso ja nao vale nada ó Zé
Deixa estar. Pela amostra é o mesmo Mourinho o que significa que será mais um trabalho tipo Roma ou Fener.

• Like
Reações: fjpfcp
beatje

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,744
11,428
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Foi preciso 1 empate depois de 9 jogos para o pessoal aqui tornar-se completamente demente

Primeiro lugar com 3 pontos de distância do 2º, 1 golo sofrido em 8 jogos no campeonato e 2/2 vitórias na Liga Europa

Mas é um problema do crlh empatar o jogo depois de uma semana infernal com 3 jogos em 7 dias

Ide dormir

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,093
3,517
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
O Mourinho veio ao Dragão para não perder, ele próprio o admite. A única coisa que o Benfica fez foi tentar anular o nosso jogo.
Ficaram felizes por ficar a 4 pontos e não a 7 mas não fizeram nada para ficar a 1.
Pode ser um bom resultado para eles em termos motivacionais mas a verdade é que à 8ª jornada já não dependem só deles para ser campeões.

Já nós merecíamos mais, fomos a única equipa fiel a si mesma e que tentou ganhar o jogo.
Com o empate do Sporting ficamos na mesma com 3 e 4 pontos para os rivais e eles ainda vão jogar entre eles.

• Like
Reações: Dagerman