Cartel do regime (Organização Criminosa)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,453
7,944
Se perderem o título da bosta será.

"Virose impede goleada do slm."
Para mim é um jogo de tripla.

O Porto está mais forte neste momento mas por outro lado eles também jogadores para causar estragos e depois o meu maior receio o tipo de jogo que possam fazer a margem da legalidade e a permissão dos árbitros.

O Porto vai procurar jogar o jogo sem armadilhas eles pelo contrário vão procurar muito essas armadilhas

• Like
Reações: MiguelDeco

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,203
18,757
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: ricardo.costa

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,191
32,634
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para mim é um jogo de tripla.

O Porto está mais forte neste momento mas por outro lado eles também jogadores para causar estragos e depois o meu maior receio o tipo de jogo que possam fazer a margem da legalidade e a permissão dos árbitros.

O Porto vai procurar jogar o jogo sem armadilhas eles pelo contrário vão procurar muito essas armadilhas
Para mim também. Nao confio nestes maus momentos pois nestes jogos isso nao importa para nada. Importa é saber quem tem mais vontade de vencer. E com os nossos adeptos acredito que sejamos nós. Nao vou poder ver o jogo mas espero uma alegria.

• Like
Reações: pensador

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,966
25,540
O cagão que se conteve em campo para não arriar o calhau e apelidado do melhor mister português de todos os tempos:

"Não podíamos sair a sete pontos e queríamos sair a um, mas disse aos jogadores que não senti no banco condições para arriscar. Eles sentiram em campo que o jogo estava controlado e não podiam perder este jogo."

• Like
Reações: Dragao_man

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,249
5,463
Nao me admirava que perdessem ja pontos nos proximos jogos da liga contra equipas medianas.
A verdade é que se nós perdemos uma oportunidade de os mandar para fora da pista, eles perderam uma oportunidade de se meter seriamente na luta pelo título. A verdade é que eles é que ficam pressionados e sem margem de erro nos próximos jogos. Se por acaso perdem pontos onde não esperam, ficam finalmente a 6/7 pontos de nós e e se perderem com os lagartos então aí é que o título é finito.

• Like
Reações: ricardo.costa

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,799
3,011
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
A verdade é que se nós perdemos uma oportunidade de os mandar para fora da pista, eles perderam uma oportunidade de se meter seriamente na luta pelo título. A verdade é que eles é que ficam pressionados e sem margem de erro nos próximos jogos. Se por acaso perdem pontos onde não esperam, ficam finalmente a 6/7 pontos de nós e e se perderem com os lagartos então aí é que o título é finito.
Quando é o jogo contra o scp ?