Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,235
74,311
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora a sério, é muito raro eu ter gripe ou uma virose do género mas quando tenho num dia e pouco estou pronto para outra. Então jogadores profissionais acompanhados por médicos a tempo inteiro que lhes devem dar grandes cocktails de medicamentos é perfeitamente possível ficarem curados num dia e pouco.

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
283
428
Agora a sério, é muito raro eu ter gripe ou uma virose do género mas quando tenho num dia e pouco estou pronto para outra. Então jogadores profissionais acompanhados por médicos a tempo inteiro que lhes devem dar grandes cocktails de medicamentos é perfeitamente possível ficarem curados num dia e pouco.
Só quem for muito anjinho é que se acredita que alguma vez existiu alguma virose.

• Like
Reações: Asimodan

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,133
4,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Deco
Não não é possível estar apto a competição desportiva ao mais alto nível (mesmo dependendo do tipo de virus e da pessoa, os esforço físico é muito mais exigente logo não estariam aptos a grandes correrias passados 2 dias).

Já cheirava a treta e isto confirma. Foi somente mind games à la parolo.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,235
74,311
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só quem for muito anjinho é que se acredita que alguma vez existiu alguma virose.
Pode não ter havido mas também pode ter acontecido. O intuito de usar essa invenção para preparar um discurso parece-me estúpido demais. Até para o Mourinho.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,235
74,311
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não não é possível estar apto a competição desportiva ao mais alto nível (mesmo dependendo do tipo de virus e da pessoa, os esforço físico é muito mais exigente logo não estariam aptos a grandes correrias passados 2 dias).

Não pode ter sido uma coisa mais leve? Com medicação forte a coisa ia?

Mas és capaz de ter razão. A ser invenção é uma coisa estúpida.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,216
50,570
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Mais que óbvio! Para fazerem a jogada de perdemos porque passamos uma semana complicada e tal.. se por qualquer acaso calham de ganhar .. ah e tal somos mesmo os maiores que mesmo com uma semana complicada conseguimos ganhar ao Super Porto! Isto tudo com a conivência da CS porca, corrupta e parola lá de baixo! 🤷🏽‍♂️

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,133
4,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Deco
Não pode ter sido uma coisa mais leve? Com medicação forte a coisa ia?

Mas és capaz de ter razão. A ser invenção é uma coisa estúpida.
O mourinho de hoje faz corar de vergonha o Mourinho de outrora. É barbaridade atrás de barbaridade, além de estúpido é humilhante para a equipa dele que precisa destes joguinhos para o "save face" caso sejam arrombados.... Se jogassem futebol é que era, mas coiso.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,492
4,365
Porto
Mais que óbvio! Para fazerem a jogada de perdemos porque passamos uma semana complicada e tal.. se por qualquer acaso calham de ganhar .. ah e tal somos mesmo os maiores que mesmo com uma semana complicada conseguimos ganhar ao Super Porto! Isto tudo com a conivência da CS porca, corrupta e parola lá de baixo! 🤷🏽‍♂️
O objetivo era mais profundo, parece-me. Desde logo passaria pela nossa própria desconcentração dos nosso jogadores. Recordo que houve uma final da Liga dos Campeões de hóquei em patins, em nossa casa, num jogo onde éramos claramente favoritos, que perdemos muito por culpa destas manobras.

O trafica anunciou que não iria a jogo e isso relaxou os nossos atletas, que até à noite da véspera não tinham adversário, estando por isso - também culpa deles - sem foco nenhum no jogo. Caímos que nem patinhos da primeira vez.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,648
31,436
Conquistas
1
Como em todos os Clássicos em Portugal… só se fala em benfica… benfica isto… benfica aquilo… benfica, benfica, benfica…

O único espaço que o Porto tem para se expressar e ser ouvido é no campo…

Rumo ao 39!

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
910
739
A puta da lata.
No tempo do COVID jogaram contra a B SAD desfalcada não sei de quantos jogadores. E agora por causa de uma gripe aviária querem adiar????