Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,086
2,550
Nos últimos anos começou a acontecer um fenómeno estranho comigo nestes jogos.

Fico uma pilha de nervos antes e durante o jogo que nem consigo aproveitar devidamente. Até ao ponto de quase preferir nem ver... isto deve ser o trauma dos últimos fracassos.

Antes em jogos mais decisivos como o do Kelvin ou em 2010 quando podiam vir aqui ser campeões, estava com uma tranquilidade total e fé na nossa equipa.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,432
16,916
Vai depender de quem marcar primeiro e quanto bem a equipa adversária consegue reagir a isso

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,432
16,916
Já começa a parecer trollanço.
Loles , foda se, ou então és forte no sarcasmo.
O barrenechea com o Mourinho esta a fazer algo que o varela faz bem que é descer para os centrais e construir , o jogo começa todo nele

O problema do barrenechea é que é lento e não gosta de ser pressionado

O sudakov é o melhor jogador deles nao pode ter espaço

O rios sim é que é naquela

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,345
41,719
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não sei onde é que vocês pretendem ir buscar a capacidade de gritar,levem medicamentos,strepfen, drogas,o que vos apetecer, agora que não deixem por um segundo de gritar amanhã no estádio.
Eu já estou a ficar rouco só de imaginar,nervoso miudinho ja tenho desde segunda feira,agora é vontade que chegue a hora do jogo!
Vamos caralho,tudo a saltar crl!

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,334
3,483
Uma coisa é certa e Farioli devia ter realcado isso na conferencia....

"-Aconteca o que acontecer, o FCPorto ao fim desta jornada continuará em 1⁰"

Foi curioso, que o Farioli mandou uma bicada ao Benfica e ninguem quis saber, quando disse e passo a citar...

"Vamos defrontar uma equipa de Champions, com um grande orçamento"

Se fosse o Mourinho a mandar esta boca, ja era os mind-games do Mourinho a funcionar!

Mas a verdade é que é uma frase bem dita e que deita a pressao toda para cima da equipa do Benfica. A equipa favorita, a que fez um grande investimento para esta epoca, esta neste momento a 4 pontos do FCPorto!!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,246
9,934
Atenção que o jogo vai ser complicadíssimo

Disse no início da época e continuo com a mesma opinião

As coisas não lhes estão a correr bem (adoro ver aquelas "pessoas" a sofrer), mas eles têm um plantel fortíssimo

Vão aproveitar qualquer erro que a nosss equipa tenha e vão criar bastante perigo

Adorava que ganhassemos e golear então seria um sonho, tenho im certo amigo mouro que merece uma goleada porque o ano passado andou a chatear-me quando levamos 4 duas vezes, adorava golear para lhe dar o troco

Mas realisticamente vai ser um jogo duríssimo, vejo aqui muita gente um pouco "convencida" demais... vai ser uma montanha para escalar, muito complicado mesmo, então o leproso como treinador deles torna tudo mais difícil, a criatura vai tentar enervar os nossos jogadores
Concordo.
Atenção ao meio campo deles que e fortíssimo.
Continuo a achar que pela margem mínima vamos conseguir os 3 pontos e dando brilho a uma grande exibição.
Muita confiança nesta equipa e no mister Farioli.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,117
2,362
Matosinhos
Estou confiante, vamos ganhar!

Todo o medo que os encornados têm, hoje tem de se materializar... A própria equipa sabe disso. Temos dos grupos mais famintos que me lembro no nosso clube. Que o Samu, o Varela, o Pepê e todos os outros que estiveram na derrota do ano passado se lembrem da sensação e de como nos fizeram sofrer em nossa casa. Está na hora do medo voltar aos corações daquela gente. Vir ao Dragao tem de significar sofrimento para eles. Hoje é dia de entrar com a mentalidade do Bicho, hoje é dia de caçar o milhafre.

Não existe outro caminho que não a vitória, por tudo e mais alguma coisa. Ganhar ganhar ganhar 💙

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,453
7,699
A qualidade e o momento da equipa diz-me que vamos fazer um grande jogo, e acredito que vencemos, com maior ou menor dificuldade.
Mas num clássico tudo pode acontecer, e pior ainda contra o regime, que conta sempre com apoios "sobrenaturais". Obviamente espero uma arbitragem e um VAR tendenciosos, como é hábito. Vamos ter de contar com isso, e de o contrariar sendo muito melhores do que eles, empurrados pelo apoio de um estádio a ferver.
Acho que somos melhores do que eles, e que em condições normais ganhamos o jogo. Mas em condições anormais, já vi clássicos suficientes para saber que tudo pode acontecer, e por isso que não dou nada como garantido. 1-0 chega-me perfeitamente. Uma vitória por dois golos seria delicioso. E mais do que isso já entraria nos domínios da orgia. Mas nem peço tanto.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,095
18,763
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este povo que não consegue dormir devia ter feito como eu e trabalhar durante a noite

Assim o tempo passa mais rápido 🤣
Eu tenho que estar amanhã de pé às 7 da manhã e estou com uns nervos que nem consigo dormir. Puta que pariu esta merda.