Já estou com uns nervos do crl
|
|
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
|
| Oct 05, 2025 at 09:15 PM | |||
No Hospital Amadora Sintra nas urgências?Para já pouca gente aqui junto ao Dragão a aguardar abertura de portas
Ou tu ...Acho que quem está a querer levar para o mal és tu...
Mesmo ganhando não esquecer que ainda faltam 26 jornadas.Fanfarronices é com os de Lisboa, aqui é preciso ter os pés assentes no chão e ter consciência que nada esta ganho, temos que ser mais cerebrais do que emocionais, fazer o nosso jogo com a mesma entrega que até então, tendo bem presente que é um adversário é difícil, se assim for, acredito que vamos ser felizes.
Podem dizer o que quiserem, podem dizer que o AVB é um líder pra frente e que quer valorizar o futebol ... mas uma coisa é certa ...Mais um cozinhado fdp!
Este ano é à cara podre!
Quero ver que face o clube vai mostrar qd for fdd à grande... E podem apostar que é uma questão de tempo, pq vai acontecer!
Vejam como andam os outros rivais a ganir e o andor que têm sido levados!!
O lukebakyo vai jogar de inicioDiogo , Alberto , Bednarek . kiwior , Moura , Frohodlt , Varela , Veiga , Pepê , Borja , Samu
Trubin , Tonito, Otamendi , dedic , dahl, rios , enzo, sudakov , aursnes , ivanovic , pavlidis
serão estes os onzes iniciais
Eu ia meter pelo ivanovic, troquei me , mas simO lukebakyo vai jogar de inicio
sim é um jogo bom para ele com espaçoO lukebakyo vai jogar de inicio
Era isso , eu queria meter luke e meti o o anoLukebakio vai ser titular em vez de Ivanovic
E nem me surpreendia o Araújo a lateral em vez do Dedic
www.instagram.com
Agora há portistas de primeira e portistas de segunda?Ele é o treinador do FC Porto. Obviamente vai puxar pelo orgulho portista e portuense ao máximo.
Nós sentimos o que ele quis dizer, o resto que se foda. E, se portistas de outros lados ficaram ofendidos também, paciência.
Somos todos precisos.Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com