FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
51,243
41,694
63
Aveiro
Fanfarronices é com os de Lisboa, aqui é preciso ter os pés assentes no chão e ter consciência que nada esta ganho, temos que ser mais cerebrais do que emocionais, fazer o nosso jogo com a mesma entrega que até então, tendo bem presente que é um adversário é difícil, se assim for, acredito que vamos ser felizes.
Mesmo ganhando não esquecer que ainda faltam 26 jornadas.
Jogo a jogo.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,537
13,040
Mais um cozinhado fdp!
Este ano é à cara podre!
Quero ver que face o clube vai mostrar qd for fdd à grande... E podem apostar que é uma questão de tempo, pq vai acontecer!
Vejam como andam os outros rivais a ganir e o andor que têm sido levados!!
Podem dizer o que quiserem, podem dizer que o AVB é um líder pra frente e que quer valorizar o futebol ... mas uma coisa é certa ...
Os rivais andar a chorar e a ser beneficiados ... e nós caladinhos a fazer pela vida ...
Mas para mim deveríamos já ter falado e sido mais contundentes relativamente a arbitragem, sobretudo agora que estámso a ganhar ...

Não é quando se perde que se fala da arbitragem ... é quando se está a ganhar ...

E depois a entrevista do Rui Bosta teve tudo menos de inocente ... em semana de clássico a pressionar a arbitragem ...

Ainda vejo quem diga que temos uma nova geração de líderes, mas para mim Vagandas e Bosta são mais do mesmo ... estão a cagar-se relativamente ao futebol portuguuês desde que caia vantagem para o lado deles ...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,665
17,917
Para eles só a Vitória interessa mesmo, porque mesmo um empate deixa -os na corda bamba

Vai ser um jogo muito difícil , gostava tanto que ganhassemos nao suporto aqueles fdp e com o Mourinho ainda menos

Aconteça o que acontecer continuaremos líderes

• Like
Reações: ZipD

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,975
242,566
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Samu a jogar em Guimarães
Pepe pelo Villareal no Bernabeu

Quero ver como correm amanhã 😤😤😤😤

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,692
19,817
30
Diogo , Alberto , Bednarek . kiwior , Moura , Frohodlt , Varela , Veiga , Pepê , Borja , Samu

Trubin , Tonito, Otamendi , dedic , dahl, rios , enzo, sudakov , aursnes , ivanovic , pavlidis

serão estes os onzes iniciais

drulo

Bancada central
9 Junho 2013
1,010
1,209
Ele é o treinador do FC Porto. Obviamente vai puxar pelo orgulho portista e portuense ao máximo.

Nós sentimos o que ele quis dizer, o resto que se foda. E, se portistas de outros lados ficaram ofendidos também, paciência.
Agora há portistas de primeira e portistas de segunda?

o nosso clube representa uma cidade, região e um sentimento e mentalidade com que muitos não portuenses se identificam.

agora, desvalorizar a malta que não é portuense ou não tem ligações pessoais ao Porto não faz sentido.

Mas siga para a frente, felizmente a maioria dos Portistas não se identificam naquilo que acabaste de dizer.