Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,844
67,592
Vou ser muito sincero… a CI do Mourinho foi o que toda a gente estava à espera… mas a CI do Farinholi foi fraca, sem sal, e sem motivar ninguém nem condicionar ninguém…

A CI do sporting gostei porque referiu as expulsões… e colocou o árbitro em sentido…

Esta CI foi fraca… não empolgou ninguém… nem retirou pressão da equipa… nem aumentou a pressão no benfica que neste momento se perde amanhã aquilo vem tudo abaixo…
Atenção aos comentários. Já aqui avisamos sobre os trocadilhos com o nome do nosso treinador...

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,001
3,670
Vou ser muito sincero… a CI do Mourinho foi o que toda a gente estava à espera… mas a CI do Farinholi foi fraca, sem sal, e sem motivar ninguém nem condicionar ninguém…

A CI do sporting gostei porque referiu as expulsões… e colocou o árbitro em sentido…

Esta CI foi fraca… não empolgou ninguém… nem retirou pressão da equipa… nem aumentou a pressão no benfica que neste momento se perde amanhã aquilo vem tudo abaixo…
Foi uma conferência à imagem dele...acho bem não entrar em guerrinhas de merda, isso é para nós adeptos e para os jogadores dentro de campo!

De resto, é tratar aquela gente e jornaleiros com o desprezo que merecem...

• Like
Reações: David Copperfield

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
569
908
Em baixo o ambiente é melhor e mais aguerrido. Talvez por estar mais perto do relvado. Em cima é melhor para ver o jogo como um todo, parece que se está a ver na tv com a vista a campo inteiro.
Fui para a arquibancada nos primeiros jogos do campeonato. Mas neste vou para baixo, fila 5 - sector 26!! Vai ser mais fácil os FDP me ouvirem 🤣🤣

Conto sair rouco, mas com os 3 pontos e a sensação de alívio do dever cumprido... De lhes chamar o que merecem que lhes chame!!

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,272
6,276

A equipa está super motivada, tem ganho sempre, o estádio está sempre cheio, andamos todos entusiasmados com o que vimos até agora, não sei a que te referes com isso de não conseguir motivar ninguém. É preciso mais?

Comentário tão infeliz e injusto.

• Like
Reações: Dragão_1977

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,189
5,865
Tudo a perguntar ao Mourinho sobre a suposta virose (a voz pelo menos está melhor que a do nosso treinador).

Será que foi essa a intenção? Tentar não falar sobre futebol?

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,272
6,276

Sinceramente o que ele quis dizer com isto ?

Acho que foi um bocado ao lado.
Um bocado ao lado porquê? Vejo tanta gente a criticar isto sem razão nenhuma.
Ele não é o treinador do FC Porto?

Ainda na quinta-feira, o Postiga dizia que o FC Porto é uma extensão da cidade do Porto. Ele não está a treinar Portugal para, em vez de se referir às gentes do Porto se referir às gentes de Portugal.

Clube regional? Clube regional com muito orgulho. As pessoas não entendem isso, parece.

Um clube regional com o maior palmarés do país.