Sim, mas as doses podem ou não estar acima do permitido. Se fosse conosco, eles lançariam essa suspeita.De pouco importa. Se tiverem a fingir estar doentes para poderem tomar umas merdas para amanhã, devem ter pedido autorização para isso.
|
|
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
|
| Oct 05, 2025 at 09:15 PM | |||
Sim, mas as doses podem ou não estar acima do permitido. Se fosse conosco, eles lançariam essa suspeita.De pouco importa. Se tiverem a fingir estar doentes para poderem tomar umas merdas para amanhã, devem ter pedido autorização para isso.
Certo. Mas não cometem esse erro. Tomam uns analgésicos para dar menos dores e mais conforto sob esforço e siga para bingo, não é por aí que se vão safar.Sim, mas as doses podem ou não estar acima do permitido. Se fosse conosco, eles lançariam essa suspeita.
Devem ser só pastilhas para a tosse...cof...cofEspero que haja controlo antidoping amanhã.
Quem garante que o controlo também não ta minado?Certo. Mas não cometem esse erro. Tomam uns analgésicos para dar menos dores e mais conforto sob esforço e siga para bingo, não é por aí que se vão safar.
Além de não dar muito jeito assobiar e berrar com a boca cheia!...Acho lamentável que nesse comentário não abras uma excepção para quem frequenta os lugares corporate. Queres o quê, que a gente comece a assobiar e a cantar "filhos da puta SLB"? Isso é falta de elegância.
Vá lá que ao menos só discriminas as pipocas e não os rissóis.
É isto crlVai ser duro. Levamos 4-1 o ano passado, nao me lembro de tal em 54 anos de vida. Depois aquela raiva q tenho destes gajos, sangue nos olhos, entrar em campo como se nao houvesse amanha. Se marcarmos 1 seguir igual, concentrados, intensos. se marcamos 2 ou 3, ugual ou aunda mais intensos. Todas as segundas bolas num jogo destes valem 1 campeonato, e assim q espero q joguemos
Acreditas que eu abri de propósito o fórum para escrever isso!Não se ponham é com ideias de merda de andar a rebentar foguetes junto ao hotel deles. Isso dá sempre azar.
Eu so levo bolas de golf nos bolsos pro jogo…Não se ponham é com ideias de merda de andar a rebentar foguetes junto ao hotel deles. Isso dá sempre azar.
Foi pedido da moderação e tenho que respeitar o que pediram@Nonnenmacher obrigado por tudo o que fazes no fórum , e já explicaste que isto são ordens de cima , mas os nomes daqueles corruptos de cima em maiusculas???
Fdx brincamos?
Temos infiltrados na administração?
Se eu desaparecer daqui já sabem o que foi
Saudades do Carreras, Florentino, Arkturgluglu, Di Maria, Fábio Vieira, Marcano…Ahahahah
A SportTV começar a ter sintomas de RTP memória é bom sinal.
Em Portugal estavam muito perto de perder a licença de antidopagem,entretanto mudaram muita malta no último meio ano.Quem garante que o controlo também não ta minado?