Neste momento, temos 5 futuros adversários (Forest, Malmoe, Utrecht, Ranger e Nice) em má forma, quer nos campeonatos internos, quer na Liga Europa. Só o Plzen se safa. Espero que continuem nessa má forma.
O NES deve estar farto de se rir
Pelas imagens do resumo também me parece que apenas tocou na cabeçaO golo do Celtic bateu na mão mesmo?
Não pareceu mesmo nada
Também não me pareceu.O golo do Celtic bateu na mão mesmo?
Não pareceu mesmo nada
Foram duas vezes à baliza e marcaram dois golos, o primeiro é um frango de bradar aus céus, num Olímpico de Atenas muito despido mesmo, desolador.Mais um dia muito positivo no ranking.
O Go Ahead Eagles teve uma vitória a cair do céu, deu 0.3 pontos à Holanda.
Nós vencemos os 2 jogos, mais 0.6 pontos e assim conseguimos recuperar algum espaço para a Holanda(1V/1E/4D) e bom espaço para a Bélgica que só perdeu.
Os dois primeiros foram marcados de forma igual3 penáltis falhados pela Roma
Surreal
No lança a velocidade real, deu impressão que toca com a mãoPelas imagens do resumo também me parece que apenas tocou na cabeça
Provavelmente Go Ahead Eagles e Utrecht não vão pontuar muito na competiçãoMais um dia muito positivo no ranking.
O Go Ahead Eagles teve uma vitória a cair do céu, deu 0.3 pontos à Holanda.
Nós vencemos os 2 jogos, mais 0.6 pontos e assim conseguimos recuperar algum espaço para a Holanda(1V/1E/4D) e bom espaço para a Bélgica que só perdeu.
Tamos muito para cima, até fico com tonturas
Estamos em ultimos dos primeiros... VERGONHOSO!Tamos muito para cima, até fico com tonturas