O jogador não protestou , alguma coisa está a escapar.
De qualquer forma deve ter sido um contacto mínimo.
O jogador não protestou , alguma coisa está a escapar.
É como um do chico contra o Boavista que foi anulado por tocar na unha do Evanilson, se não estou em erro
Mas esse viu se o toqueÉ como um do chico contra o Boavista que foi anulado por tocar na unha do Evanilson, se não estou em erro
As câmeras de cá são melhores que as da Escócia.Mas esse viu se o toque
4 das equipas que vamos ter que defrontar têm 0 pontos até agora: Nice, Rangers, Utrecht e Malmo.
Acho que não dá vantagem nenhumaFicar nos 8 primeiros dá a vantagem de jogar menos dois jogos mas estou enganado ou lembro-me de ler qualquer coisa que ficar nos 2 primeiros dá ainda outra vantagem ?
Qualquer coisa sobre jogar as segundas mãos em casa ?
Ou é indiferente ficar nos dois primeiros ou nos restantes seis ?
Então era isso, dos dois primeiros depois só se poderem encontrar na final.Acho que não dá vantagem nenhuma
Por exemplo, o Bilbao foi 2° da fase de liga e foi eliminado em Old Trafford na segunda mão
A única cena que se sabe mesmo de 1° e 2° é que depois só se podem encontrar na final
Pode ser interessante; se formos 1° e o Villa 2°, ou vice versa
O que li é que o primeiro classificado joga sempre a segunda mão em casa até à finalFicar nos 8 primeiros dá a vantagem de jogar menos dois jogos mas estou enganado ou lembro-me de ler qualquer coisa que ficar nos 2 primeiros dá ainda outra vantagem ?
Qualquer coisa sobre jogar as segundas mãos em casa ?
Ou é indiferente ficar nos dois primeiros ou nos restantes seis ?
Só o primeiro ?O que li é que o primeiro classificado joga sempre a segunda mão em casa até à final
Acho que a partir dos quartos é sorteio normal e não há dissoO que li é que o primeiro classificado joga sempre a segunda mão em casa até à final
Fui a chatgpt e diz que só nas meias é que é sorteio. Vale o que vale.Acho que a partir dos quartos é sorteio normal e não há disso
O que não faz grande sentido
A equipa que ficou acima na fase de liga devia jogar sempre a segunda mão em casa