FC Porto
2
Estrela Vermelha
1
Oct 02, 2025 at 08:00 PM

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
197
253
Objectivos conseguidos, 3 pontos e agora é descansar e preparar o jogo contra os merdas no Dragão! Venha o próximo!

Sent from my SM-S721B using Tapatalk

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,191
5,372
Vamos ganhando, mas não estamos com o mesmo fulgor de inicio de época.

Vamos ver como será domingo.

Em janeiro é importante retoques no plantel.
Mano foi a segunda equipa e com um gajo da B. Querias o quê? Só me chateio foi o Zaidu ter jogado tanto tempo, é o único reparo que tenho a fazer. De resto foi o esperado. Quando entrou a equipa principal, retomamos o controlo do jogo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,226
74,289
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que não pode faltar é atitude, e lutar de faca nos dentes (algo que faltou a época passada, foi vergonhoso contra os bois!)
Isso vamos ter de certeza absoluta mesmo se o jogo correr mal. Já o disse: até podemos não ganhar nada mas a atitude é da noite para o dia. Nada a ver com o passado recente.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,378
3,790
43
Faro
Rodar a equipa quase toda e mesmo assim.ganhar.....nao podia ser melhor.

Zaidu pode ser muito bom no balneário, mas podia ficar por aí só. Impressionante como por cada boa intervenção tem 10 erradas.

Mora precisa de confiança e de desenvolver a capacidade de fazer jogar a equipa. Aquele lance aos 57min que tem o Alarcon já a isolar-se e não lhe mete a bola tirou-me do sério. Que o golo o faça ficar mais calmo.

Venham as galinhas......gostei de ter 90 min sem stressar. Domingo será impossível

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,485
2,935
A diferença para além do ritmo e da intensidade na pressão, foi a falta de calma, que os 11 titulares ( com 2 ou 3 variações) têm comparado com o jogo de hoje. A calma com que Bednarek e o Kiwior saem em ataque posicional é extraordinária. Calma e critério foi o que também faltou hoje.

• Like
Reações: Azul Escuro