FC Porto
2
Estrela Vermelha
1
Oct 02, 2025 at 08:00 PM

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
936
823
França
Qual gratidão eterna? Tem de sair como é óbvio. Mas não é o fim do mundo se ele ficar. Ele é o 4o lateral, sem lesões joga na taça da liga se jogar.

jogou hoje porque tivemos um jogo na segunda e daqui a pouco temos de rebentar os mouros.

mas sim, ele e eustaquio não cabem aqui. Estou é 100% descansado, temos um clube extremamente bem gerido e o melhor treinador em Portugal, eles sabem o que querem e podem fazer.
Mas isto é a Santa casa ? Andor para qui para fora, se pela animação no balneário metemos lá o Fernando Rocha

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
622
995
41
Suiça
Depois deste jogo esgotou a minha paciência
Vi o Prpic muito bom a sair a jogar, e bem a defender.

Não seria melhor quando for preciso alterar o Moura, jogar em vez de um lateral esquerdo um defesa esquerdo?

O Zaidu não faz nada de jeito coitado, e é exatamente o que um colega aqui escreveu no outro jogo.
Quando faz merda deixa-me simplesmente cair ao chão e começa a queixar-se de alguma coisa.
Hoje fiquei fulo com ele n vezes.

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
273
317
Objectivos conseguidos, 3 pontos e agora é descansar e preparar o jogo contra os merdas no Dragão! Venha o próximo!

Sent from my SM-S721B using Tapatalk

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,940
8,651
Vamos ganhando, mas não estamos com o mesmo fulgor de inicio de época.

Vamos ver como será domingo.

Em janeiro é importante retoques no plantel.
Mano foi a segunda equipa e com um gajo da B. Querias o quê? Só me chateio foi o Zaidu ter jogado tanto tempo, é o único reparo que tenho a fazer. De resto foi o esperado. Quando entrou a equipa principal, retomamos o controlo do jogo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,391
18,700
Só me assusta ó Froholdt ter jogado 45 mns ! Precisamos de um Froholdt contra os corruptos! Até os comemos !
É a única, a única!, coisa negativa da noite para mim.

Espero que tenha pernas domingo.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,534
4,183
43
Faro
Rodar a equipa quase toda e mesmo assim.ganhar.....nao podia ser melhor.

Zaidu pode ser muito bom no balneário, mas podia ficar por aí só. Impressionante como por cada boa intervenção tem 10 erradas.

Mora precisa de confiança e de desenvolver a capacidade de fazer jogar a equipa. Aquele lance aos 57min que tem o Alarcon já a isolar-se e não lhe mete a bola tirou-me do sério. Que o golo o faça ficar mais calmo.

Venham as galinhas......gostei de ter 90 min sem stressar. Domingo será impossível