Tudo desconcentrado.
![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
Quem vos lê e não tivesse a ver o jogo até pensa que ao intervalo estávamos a levar 3 secos dos gajos.Em cima eles.
Eu sempre disse que isto não era o Torreense para super-rodagens.
Tenho de dar razão ao @Vieira_Amares
Rotos? Mas alguém se cansou em Arouca? Foi um treino, pouco mais.Faz as contas, jogaste segunda, jogas quinta e domingo, em 7 dias tens 3 jogos, tem de haver rotação, senão chegam a domingo rotos e depois nem cheiras.
Fds jogaste 45 min com 10!Rotos? Mas alguém se cansou em Arouca? Foi um treino, pouco mais.
Cansa muito mais não vencer, correr atrás de um resultado, meter o suplentes sem nexo e depois recorrer aos titulares.
Eu não entendo. Descansam sexta, sábado e jogam domingo à noite. Estamos a 02 de outubro. Porca miséria que nunca irei entender.
chamar carne rançosa aos nossos jogadores.bora lá meter "carne boa" no assador .... e tirar essa carne rançosa que pra ali anda![]()
Cai tudo em cima do treinador..Se um titular entrar e se lesionar quero ver o que vão dizer....lol....
Não faças essa tática da caricatura exagerada.Quem vos lê e não tivesse a ver o jogo até pensa que ao intervalo estávamos a levar 3 secos dos gajos.
Tá a jogar que é uma maravilha o mora.O Mora devia ter mais bola. Em alguns lances se os colegas passassem ele ficava no 1x1