FC Porto
2
Estrela Vermelha
1
Oct 02, 2025 at 08:00 PM

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,450
7,691
Fosga-se que revolução no onze! Por acaso não estava à espera. Mesmo assim, parece-me que é um onze suficientemente forte para levar de vencida o Estrela Vermelha.
Vamos lá ganhar isto!

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,149
11,442
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Excelente Mister! Pena só jogar o Jan, comigo até o Brás jogava hoje. Do 11 titular habitual não jogava um único.

É para ganhar!

Força!
Sem dúvida.

Os que criticam este 11, seriam os primeiros a reclamar se algum dos habituais se lesionasse. O costume.

E mesmo assim, quem entrar vai certamente querer mostrar que é opção e temos mais que equipa para vencer.

• Like
Reações: Filipe01

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,249
1,760
Gosto muito desta rotação do 11.
Confiança total nas decisões do Francesco e da sua equipa técnica !

VAMOS!!!! FORZZZZAAAAAAA PORTOOOOOOO!!!! :logo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,282
17,463
Este jogo não interessa para nada
Nem o adversário interessa
Ainda para mais depois da vitoria na Áustria.

Se tivéssemos perdido esse jogo, seria, não digo arriscado mas já se teria que pesar mais os prós e contras sobre o nível de poupanças para o jogo de hoje.

Tendo ganho, é para mim um enigma as duvidas de tanto adepto..

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
197
253
Também é uma chapada na cara do Teixeira! Bem a dar prioridade à equipa e os jogadores, seria um cenário muito diferente se o jogo contra o Arouca tivesse sido adiado como de direito!

Sent from my SM-S721B using Tapatalk

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,988
7,597
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não me revejo neste tipo de gestão. Por vezes, as fases negativas começam com brincadeiras deste género. Foi demais. Pode ser que o Mora arranque uma boa exibição e compense a falta de entrusamento que por certo existirá.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,222
74,288
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Podem apontar mais esta. No final do jogo estamos no topo da Liga Europa e de lá não saímos mais até às eliminatórias. Quando digo topo, digo 1º lugar com mais golos marcados.

• Like
Reações: nuno_FCP

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
722
757
Estou estupefacto com estas rotações todas.

Se o Mister acha que é assim, está bem.

Eu tenho a ideia que vencer é que aporta saúde mental e física e hoje, com esta equipa, duvido que se vença. Espero que hipotecar este jogo importantíssimo para o nosso ranking Clube e para o nosso apuramento direto resulte numa vitória domingo, porque a contar com o ovo no cu da galinha pode-se criar um abalo numa mentalidade e numa confiança que se construiu.

Mas o Mister Farioli é que sabe melhor que ninguém.
Essas são as minhas espectativas. Esperemos que o Mora ou o William, consigam fazer o que sabem.

• Like
Reações: F_Ferr e njsilva84

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,282
17,463
Espero é que os adeptos que vão ao estádio, que têm esse privilegio, que tenham em atenção o porquê desta escolha e o calendário que temos.

É para apoiar ate ao fim e se, por acaso, as coisas não estiverem a correr bem, não é para começar a assobiar a equipa a criticar só porque não estão a jogar os titulares.

Que haja o mínimo de inteligência para perceber o cenário em que nos meteram.