FC Porto
2
Estrela Vermelha
1
Oct 02, 2025 at 08:00 PM

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,579
32,384
Conquistas
1
Num cenário hipotético em que o FC Porto ganhasse a Liga Europa… a Liga Portugal não teria qualquer pejo em afirmar que o “Futebol Português” estava de parabéns… e que tinha contribuído para este maravilhoso título de uma equipa nacional e que era para isso de trabalham todos os dias…

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,174
45,663
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Meu 11 para amanhã:

Diogo Costa
Alberto (Martim aos 50/55)
Bednarek (Kiwior aos 50/55))
Prpic
Zaidu
Rosario
Eustáquio
Gabri (Victor aos 60/70 se necessário)
William (Pepê aos 60/70)
Gul
Mora

Pensar no imediato e... no médio prazo. Descansar quem se puder, assim que se puder.

Antecipar/evitar problemas e desgaste excessivo.

Lembrar que o galinhal vai ter 48 horas de descanso a mais que nós. Não são 12 nem 24...

Estamos perante um daqueles momentos determinantes da época que aparecem aqui e ali.

Podemos deixar aquela maralha a 7 pontos e provocar-lhes um enorme rombo.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,004
8,746
Não acredito que Farioli vá mexer no centro da defesa, que tem sido o esteio da equipa. Portanto Kiwior e Bednarek devem jogar, assim como o Diogo obviamente.
Nas outras oito posições é que pode haver mexidas, mas não mais do que três ou quatro. Acredito que pelo menos Froholdt, Samu e Varela ficam no banco.
A minha aposta para o onze de início:

Diogo
Alberto (precisa de ganhar ritmo) Bednarek, Kiwior, Zaidu
Eustáquio, Rosário, Mora
William, Gul, Borja.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Bruno Daniel

Arquibancada
18 Julho 2006
471
213
No domingo o slb pode ficar a 7 pontos, 5 jogos depois de ter trocado de treinador.

Nós que na opinião do dito cujo somos bem mais fracos que o Celse.
Se nós a ganhar 4-0 aos 90 minutos, com 10 jogadores, continuamos a pressionar como cães e a fazer carrinhos para não sofrer um golo, a celebrar cada corte como um golo nosso, no domingo eles nem vão conseguir respirar.
Para isso temos de dar as melhores condições aos 10 de campo que vão jogar de início. E isso implica não jogarem amanhã, um jogo que não vai decidir nada.
No domingo podemos deixar um rival encostado às cordas, perto do KO.

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,314
1,465
Eu acho que vai jogar o Diogo, 1 central e 1 ala que serão titulares no domingo e o resto muda tudo
E o ala sai ao intervalo

Ou seja, Diogo, Martim, Bednarek, Prpic, Zaidu, Rosario, Eustaquio, Mora, William, Borja e Gul
E o Borja sai ao intervalo
Quase na mouche!

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,457
3,685
Ele precisa de ganhar ritmo, ou querem descansar um jogador que não joga desde Alvalade?

Joga na direita uns 45/50 minutos, depois troca-se o Martim (que começa na esquerda) para a direita e mete-se o Zaidu na esquerda

O Alberto precisa é de jogar
Nao sera melhor entrar na 2 parte com o adversario mais cansado?

• Like
Reações: blueang3l

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,848
27,273
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Pelo que percebi por umas fotos hoje , o Borja não deve ser titular.
Alberto sim .

Posso estar redondamente enganado

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,677
43,335
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Amanhã o 11 deverá ser algo a rondar o seguinte
Diogo
Martim-Bednarek-Prpic-Zaidu
Eustaquio-Rosario-Mora
Pepê-Deniz Gul-William Gomes

Ao intervalo, a ganharmos 1-0, saem os 2 laterais por Alberto e Moura para ganharem ritmo, com o Pepê a sair para entrada do Karamoh\Alarcon e o William a passar para EE.
Depois com o andar da segunda parte a ver se conseguimos descansar o Bednarek.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,067
25,801
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vejo muita gente a querer rodar 6/8 jogadores como se o Estrela Vermelha fosse assim tão fraco que a vitória nunca nos escapa mesmo com umas segundas linhas. Não sei se o Farioli será da mesma opinião. No entanto acredito que faça descansar 3 ou 4 titulares. Mais tenho muitas dúvidas. Talvez na segunda parte se o resultado estiver de feição.
Atenção que o Estrela Vermelha no campeonato sérvio também está a fazer um percurso imaculado e é líder isolado com 8 jogos e 8 vitórias.
Na 1ª jornada desta Liga Europa empatou em casa com o Celtic.
Têm vários jogadores que passaram pelo campeonato português.: Tomás Handel, o GR Matheus, o DC Rodrigão, o PL Bruno Duarte, o extremo internacional angolano Felício Milson e o extremo ex-benfas, Radonjic.
A estrela da companhia, embora já a caminho do final de carreira, é o PL austríaco Arnautovic.
Depois os experientes médio montenegrino Ivanic e médio ofensivo sérvio Katai. Ambos internacionais.
Também internacionais o central sérvio Veljkovic, o DE arménio Nayair, o DD coreano Young-Woo e o MC esloveno Elsnik
Como jovens revelações, os sérvios Lekovic ( DC) e Kostov ( MC)
Com os titulares ou com uma mescla, era muito importante somar mais 3 pontos e que ninguém se lesionasse.
Katai está lesionado pelo que parece.

E Krunic também.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,945
2,815
Vejo muita gente a querer rodar 6/8 jogadores como se o Estrela Vermelha fosse assim tão fraco que a vitória nunca nos escapa mesmo com umas segundas linhas. Não sei se o Farioli será da mesma opinião. No entanto acredito que faça descansar 3 ou 4 titulares. Mais tenho muitas dúvidas. Talvez na segunda parte se o resultado estiver de feição.
Atenção que o Estrela Vermelha no campeonato sérvio também está a fazer um percurso imaculado e é líder isolado com 8 jogos e 8 vitórias.
Na 1ª jornada desta Liga Europa empatou em casa com o Celtic.
Têm vários jogadores que passaram pelo campeonato português.: Tomás Handel, o GR Matheus, o DC Rodrigão, o PL Bruno Duarte, o extremo internacional angolano Felício Milson e o extremo ex-benfas, Radonjic.
A estrela da companhia, embora já a caminho do final de carreira, é o PL austríaco Arnautovic.
Depois os experientes médio montenegrino Ivanic e médio ofensivo sérvio Katai. Ambos internacionais.
Também internacionais o central sérvio Veljkovic, o DE arménio Nayair, o DD coreano Young-Woo e o MC esloveno Elsnik
Como jovens revelações, os sérvios Lekovic ( DC) e Kostov ( MC)
Com os titulares ou com uma mescla, era muito importante somar mais 3 pontos e que ninguém se lesionasse.
Ninguém quer rodar porque acham o Estrela Vermelha fraco.

Querem rodar porque o jogo de domingo é incomparavelmente mais importante que o jogo de hoje — até tendo em conta que já temos 3 pontos na Liga Europa — e é impossível ter a melhor equipa a 100% no domingo se hoje temos vários jogadores a jogarem minutos a mais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

8 Fevereiro 2023
19,233
24,665
Amanhã o 11 deverá ser algo a rondar o seguinte
Diogo
Martim-Bednarek-Prpic-Zaidu
Eustaquio-Rosario-Mora
Pepê-Deniz Gul-William Gomes

Ao intervalo, a ganharmos 1-0, saem os 2 laterais por Alberto e Moura para ganharem ritmo, com o Pepê a sair para entrada do Karamoh\Alarcon e o William a passar para EE.
Depois com o andar da segunda parte a ver se conseguimos descansar o Bednarek.
O Karamoh só pode jogar na Europa a partir da fase eliminar.