Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,025
- 242,786
- Conquistas
- 33
TinhasTens 5mil destes nas nossas fileiras.
Por isso não vale a pena cuspir para o ar
TinhasTens 5mil destes nas nossas fileiras.
Por isso não vale a pena cuspir para o ar
Nem hoje nem domingoA única alteração será saída do Ivanovic para entrar o Barreiro, provavelmente
Não me admirava do Mourinho entrar com mais um médio hoje
Isso não lhe vale muito, o jogo é no Domingo, tem tempo para recuperarSe poupar um Pavlidis? Um dos centrais pelo Tomás Araújo? Se colocar o Barreiro por um dos médios?
Não sei...acho que não mudaria muito e descansava 2 ou 3
Vao so entrar com 7 jogadores de campo, nao tem mais disponiveisEntão, mas afinal de contas, qual é que é o 11 previsto do Chelsea?
Sim também é verdadeIsso não lhe vale muito, o jogo é no Domingo, tem tempo para recuperar
Olha que eles são bons é quando vem de peito feito...Preciosidade de conversa de café entre mouros... "Já nem digo nada para o dérbi" ..."da forma que jogamos nem com mais um nos safamos"
Andam apertadinhos os fdp !!!
*Até já pressupõe como dado adquirido que vamos ter alguém expulso, em todo o caso não citaram o nome do pressuposto padre![]()
Já não devem ser tantos mas ainda os há.Tinhas
Sendo exagerado, são meia dúzia...Já não devem ser tantos mas ainda os há.
Concordo mas há claramente uma facção que não está com esta direcção só porque sim.Sendo exagerado, são meia dúzia...
A figura já não está entre nós
É que a esmagadora maioria dos 5 mil votou por ser quem era e não votam em herdeiros e paraquedistas