Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,757
85,884
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Já se deve ter esquecido. Já foi há muitos dias.

Acho sinceramente que aquilo foi para nós. No limite para os adeptos. A forma como o disse… acredito mesmo nisso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
So se foi por terem estado a cantar que ele era gay, que ate deu multa

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
202
315
Já se deve ter esquecido. Já foi há muitos dias.

Acho sinceramente que aquilo foi para nós. No limite para os adeptos. A forma como o disse… acredito mesmo nisso.

Claro que não foi para nós.

O Mourinho está por todo o lado no Dragão e ainda há pouco tempo recebeu uma ovação do público. Não teria sentido nenhum ser para nós.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,666
4,671
A boca sendo que ele ta na Inglaterra é quase de certeza para o Man Utd, que ficou lhe sempre atravessado. Ele ja disse que o 2° lugar alcançado com o Man Utd foi dos seus melhores trabalhos de sempre, e realmente ninguém fala ou lembra-se que ele ganhou uma liga europa, e fez a melhor qualificação do Man Utd desde o Sir Alex.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,187
3,930
A boca sendo que ele ta na Inglaterra é quase de certeza para o Man Utd, que ficou lhe sempre atravessado. Ele ja disse que o 2° lugar alcançado com o Man Utd foi dos seus melhores trabalhos de sempre, e realmente ninguém fala ou lembra-se que ele ganhou uma liga europa, e fez a melhor qualificação do Man Utd desde o Sir Alex.
Não me parece que seja uma história assim tão marcante.
Ele foi realmente marcante em 4 clubes (num deles nem assim tanto, pela sua grandeza, mas pronto). Acho que essa boca só faria sentido para um desses 4.

Mas se calhar tens razão. O Mourinho vive num mundo só dele. Consegue criticar o antijogo em Portugal depois do jogo de 6a, por exemplo.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,666
4,671
Não me parece que seja uma história assim tão marcante.
Ele foi realmente marcante em 4 clubes (num deles nem assim tanto, pela sua grandeza, mas pronto). Acho que essa boca só faria sentido para um desses 4.

Mas se calhar tens razão. O Mourinho vive num mundo só dele. Consegue criticar o antijogo em Portugal depois do jogo de 6a, por exemplo.

Ele era o gajo que dizia que era o maior da PremierLeague pk tinha 3 títulos, do mítico momento do "respect, respectttt" agora que o Pep tem 6 ele já é so o maior do Chelsea, sendo que ja ganharam 2 champions e um mundial sem ele, mas ele tem sempre de inchar.

Portanto yeah "I sink" que ele é um homem muito complicado de entender de facto hehe

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,187
3,930
Ele era o gajo que dizia que era o maior da PremierLeague pk tinha 3 títulos, do mítico momento do "respect, respectttt" agora que o Pep tem 6 ele já é so o maior do Chelsea, sendo que ja ganharam 2 champions e um mundial sem ele, mas ele tem sempre de inchar.

Portanto yeah "I sink" que ele é um homem muito complicado de entender de facto hehe
Acho um bocado caricato chorar pelo que fez no United quando o United ainda é o melhor clube inglês deste século, e quando ele lá esteve ainda mais destacado o era.

Fez um bom trabalho (dá para ver isso agora ao longe) em termos de resultados. Não mais que isso.
O clube não melhorou com ele. Não foi marcante. Saiu a chorar como sempre nos últimos tempos…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,429
232,055
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fdx mas o chelsea tem a equipa toda lesionada?

É só bruxedo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,429
232,055
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então, mas afinal de contas, qual é que é o 11 previsto do Chelsea?
Não faço ideia
Mas tem o Palmer de fora
Caicedo e João Pedro em dúvida para o jogo

A lampionagem lesiona todos com o seu bruxedo

• Triste
Reações: Raba

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,036
10,468
Então, mas afinal de contas, qual é que é o 11 previsto do Chelsea?
Não jogam delap, fofana, essugo, colwill, mudryk, seterling, palmer

Caicedo, andrey e João Pedro estão em duvida

segundo a Comunicao inglesa sera

sanchez
Gusto
Chalobah
Hato
Cucurella

enzo
Caicedo

Pedro neto
Buonannotte
Garnacho

João Pedro

• Like
Reações: Raba

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,478
27,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Mourinho não pára de pensar no jogo do Dragão, aliás nenhum lampião pára. Nem me admira que façam uma poupança ou outra hoje.

O Mourinho sabe que se perde está com a vida difícil, se ganha ou empata dá uma moral importante à sua equipa.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,690
4,772
O Mourinho não pára de pensar no jogo do Dragão, aliás nenhum lampião pára. Nem me admira que façam uma poupança ou outra hoje.

O Mourinho sabe que se perde está com a vida difícil, se ganha ou empata dá uma moral importante à sua equipa.
Se fizer poupança, arrisca vir de saco cheio

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
454
1,105

sanchez
Gusto
Chalobah
Hato
Cucurella

enzo
Caicedo

Pedro neto
Buonannotte
Garnacho

João Pedro
Chega e sobra se forem competentes.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,287
41,659
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

sanchez
Gusto
Chalobah
Hato
Cucurella

enzo
Caicedo

Pedro neto
Buonannotte
Garnacho

João Pedro
Enzo e Caicedo vão comer o Enzo e Rios de cebolada 😂

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,211
17,365
Se este jogo fosse o próximo, estaria confiante como já não me lembro de estar há muito tempo..

Mas com ainda mais um jogo para jogar..depende muito, tudo, da utilização que os titulares ainda possam vir a ter.

Quase me apetecia nem levar jogadores como Varela, Frodo, Borja e Samu para o banco, para não haver sequer a tentação de utilizá-los, nem que seja 20/25 min.