#Voleibol Pré-Época 2025/2026

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
962
1,169
A Saska e a Jasmine não prestam? Tenho visto bocados de jogos e nunca as vejo a serem utilizadas.
A Saska vi-a ontem várias vezes com casaco de treino mas não consegui vê-la a jogar 1 minuto que fosse, nem sei se foi utilizada.
É que faz-me impressão, porque na época passada foi a melhor servidora do campeonato com uma quantidade enorme de ases, também foi uma das melhores blocadoras e atacantes, e agora parece que não presta, pelo menos não a vejo jogar e não tenho conhecimento de que esteja lesionada.
A Saska entrou a meio do 4.º set e a Jazz só entrou a meio da derrocada no 5.º set.
Em termos de centrais estamos bem, compreendo a opção inicial do MC pela Kelsey e pela Shayla, talvez a Saska devesse ter entrado mais cedo, mas não foi por isso que perdemos.
A Jazz veio para ser a 3.ª ou 4.ª Z4, temos de dar tempo para ver o que efetivamente vale.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

AmoPorto

Bancada lateral
12 Novembro 2018
928
889
47
Lamego
Estou completamente desiludido com esta equipa, ok estamos na pre época, mas são só modelos , como a Mika, a ganhar 2-0 e perder com estrondo por 2-3 ainda por cima na minha terra natal. O treinador comentou que iamos recuperar a hegemónica do Voley Feminino em Portugal, lol deve tar a brincar, Sl Merda, Braga e até Lagartas são melhores que nós.....fdx

Dos reforços só gostei da Vassel, a central Canadiana, Mika, Bozic e a jogadora dos serviços em suspensão que acertava o 1 e falhava sempre o 2....fizeram uma miseria de jogo....

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
962
1,169
Estou completamente desiludido com esta equipa, ok estamos na pre época, mas são só modelos , como a Mika, a ganhar 2-0 e perder com estrondo por 2-3 ainda por cima na minha terra natal. O treinador comentou que iamos recuperar a hegemónica do Voley Feminino em Portugal, lol deve tar a brincar, Sl Merda, Braga e até Lagartas são melhores que nós.....fdx

Dos reforços só gostei da Vassel, a central Canadiana, Mika, Bozic e a jogadora dos serviços em suspensão que acertava o 1 e falhava sempre o 2....fizeram uma miseria de jogo....
Quem te lê e não tenha visto o jogo pensa que levámos uma tareia de todo o tamanho. Já estive a rever o jogo e digo-te que, no Sporting, a Dani e a Taina fizeram um jogo do diabo, defenderam quase tudo. No ano passado nunca as vi fazer nada parecido.

Em comparação com os três jogos do torneio em Espanha, este foi aquele em que estivemos mesmo mal na receção e na defesa. Há muita coisa a melhorar, mas também há muita margem de progressão, assim o MC queira.
Agora dizeres que "Mika, Bozic e a jogadora dos serviços em suspensão fizeram uma miséria de jogo", enfim...

E, para que fique claro, o Benfica e o Braga estão ao nosso nível, nós é que estávamos abaixo do deles no ano passado.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,958
2,796
Porto
Eu não faço esse tipo de comparações. O nível das outras equipas subiu muito desde essa altura, se fosse hoje não teriam o mesmo impacto. Para mim, esta equipa é superior à de 2023/24, só que essa era muito superior às dos adversários. Lembro o que disse a Lila no ano passado sobre essa época: "sabíamos que ganhávamos, mesmo que não jogássemos bem".
Ontem percebeu-se que ainda não há rotinas de jogo consolidadas, o que é normal. O que causa apreensão é o facto de aparentemente não estarmos melhor na receção e na defesa.
Nem no serviço, nem na distribuição.
Penso que só estamos melhor a nível das centrais que mesmo assim não são devidamente procuradas para definir as jogadas de ataque

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,456
19,084
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21

O Esmoriz e o Castêlo também são bem melhores do que nós

• Haha
Reações: PVPC

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
962
1,169
Nem no serviço, nem na distribuição.
Penso que só estamos melhor a nível das centrais que mesmo assim não são devidamente procuradas para definir as jogadas de ataque
Sim, mas acho que na distribuição estamos melhor com a Bozic. Ontem, o problema esteve mais na má receção, que dificultou muito a distribuição. Com bolas C, as distribuidoras não podem fazer milagres.

• Like
Reações: Sangue Azul

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
962
1,169
Teoricamente, o Benfica tem um serviço mais agressivo do que o Sporting. Vamos ver o que dá.

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
962
1,169
O nosso serviço está fraco, não coloca dificuldades à receção. Além disso, dos 5 primeiros pontos do Benfica, 3 foram erros de serviço nossos. :unsure:

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
208
232
Teoricamente, o Benfica tem um serviço mais agressivo do que o Sporting. Vamos ver o que dá.
É muito agressivo, só na parte final é que falharam 3 serviços que deu para as nossas respirarem…
Apesar disso, é apesar de alguns erros, estamos para já melhores na receção. Espero que consigam manter alguma consistência.
O bloco do Benfica também é muito forte, a distribuidora não pode sobrecarregar tanto a Z4.