#Voleibol Pré-Época 2025/2026

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
962
1,169
A Saska e a Jasmine não prestam? Tenho visto bocados de jogos e nunca as vejo a serem utilizadas.
A Saska vi-a ontem várias vezes com casaco de treino mas não consegui vê-la a jogar 1 minuto que fosse, nem sei se foi utilizada.
É que faz-me impressão, porque na época passada foi a melhor servidora do campeonato com uma quantidade enorme de ases, também foi uma das melhores blocadoras e atacantes, e agora parece que não presta, pelo menos não a vejo jogar e não tenho conhecimento de que esteja lesionada.
A Saska entrou a meio do 4.º set e a Jazz só entrou a meio da derrocada no 5.º set.
Em termos de centrais estamos bem, compreendo a opção inicial do MC pela Kelsey e pela Shayla, talvez a Saska devesse ter entrado mais cedo, mas não foi por isso que perdemos.
A Jazz veio para ser a 3.ª ou 4.ª Z4, temos de dar tempo para ver o que efetivamente vale.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

AmoPorto

Bancada lateral
12 Novembro 2018
928
889
47
Lamego
Estou completamente desiludido com esta equipa, ok estamos na pre época, mas são só modelos , como a Mika, a ganhar 2-0 e perder com estrondo por 2-3 ainda por cima na minha terra natal. O treinador comentou que iamos recuperar a hegemónica do Voley Feminino em Portugal, lol deve tar a brincar, Sl Merda, Braga e até Lagartas são melhores que nós.....fdx

Dos reforços só gostei da Vassel, a central Canadiana, Mika, Bozic e a jogadora dos serviços em suspensão que acertava o 1 e falhava sempre o 2....fizeram uma miseria de jogo....

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
962
1,169
Estou completamente desiludido com esta equipa, ok estamos na pre época, mas são só modelos , como a Mika, a ganhar 2-0 e perder com estrondo por 2-3 ainda por cima na minha terra natal. O treinador comentou que iamos recuperar a hegemónica do Voley Feminino em Portugal, lol deve tar a brincar, Sl Merda, Braga e até Lagartas são melhores que nós.....fdx