Liga Portugal Betclic 2025/2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,212
41,608
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Cesar Peixoto hoje vai querer ganhar para se perfilar como um dos possíveis candidatos a treinador do Benfica no pós-Rui Costa.
Muito provavelmente tens razão.
E pelo trabalho que tem feito, aparece ao lado do Tiago Margarido e Joao Pereira como os 3 melhores treinadores fora dos grandes já a fazerem belos trabalhos para a realidade das suas equipas.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,244
5,778
Olimpo
O Gil Vicente tem equipa mais que suficiente para ir roubar pontos a luz, vamos ver é se têm vontade.

8 Fevereiro 2023
17,081
22,141
O dudu gomes disse há 1h no Canal 11 que ficou por mostrar o 2° amarelo a um jogador do sporting de lisboa (caceteiro inácio) no final da 1° parte frente ao Famalicão.

Nesse momento estava 1-1 o que quer dizer que provavelmente perderiam pontos...o lagarto antónio nobre mais uma vez a salvar a vida ao seu clube.

E também disse que era penálti sobre o Samu...mais uma vez fomos roubados no Dragão.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,377
7,882
Nessa linha de pensamento,o Mourinho ainda é o Special One top 2 do mundo.
Viver do passado?
Na última temporada a equipa do Cesar estiveram sempre a muito bom nível contra os lamps, assim como os jogadores evoluem, os treinadores também.
No jogo de Barcelos o ano passado foi um passador autêntico e terminou com aquelas declarações bonitas

Eu ficarei muito surpreendido se o Gil for competitivo hoje mas não me importava de estar enganado.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,705
3,121
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
E sabendo quem é o treinador ainda tens assim tanta confiança. Isso é que é optimismo. Resta saber se o optimismo cola com a realidade.
É mais pelo mal que joga o Benfica a juntar a um bom Gil. Ainda só sofreram connosco.
Mas tou com feeling que vão tirar pontos, e se não tirar vai ser muito equilibrado, não estou a espera duma goleada

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,377
7,882
É mais pelo mal que joga o Benfica a juntar a um bom Gil. Ainda só sofreram com o Porto.
Mas tou com feeling que vão tirar pontos, e se não tirar vai ser muito equilibrado, não estou a espera duma goleada
Como já disse eu acreditava num jogo algo difícil para o Benfica se o Gil apresenta-se a sua melhor versão, só que tenho dúvidas que o Gil se apresente a excelente nível

A questão é essa.

• Like
Reações: Luis Monteiro

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,157
17,313
O dudu gomes disse há 1h no Canal 11 que ficou por mostrar o 2° amarelo a um jogador do sporting de lisboa (caceteiro inácio) no final da 1° parte frente ao Famalicão.

Nesse momento estava 1-1 o que quer dizer que provavelmente perderiam pontos...o lagarto antónio nobre mais uma vez a salvar a vida ao seu clube.
Mas também disse que a jogada do Fresneda não era falta, foi um "chega para lá" dentro da área lol.

Para mim era penalti, nem tinha visto o lance na altura, aquilo não é uma carga de ombro, foi encosto no peito.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,238
25,210
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não sei como a dupla de centrais automerdas e tonio tem jogado sempre desde o play off da champions.

Vá o tônio ainda descansou 2 jogos com o Araújo a jogar .

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,523
11,112
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Não sei como a dupla de centrais automerdas e tonio tem jogado sempre desde o play off da champions.

Vá o tônio ainda descansou 2 jogos com o Araújo a jogar .
O Otamendi até acho que é o jogador com mais minutos jogados em toda a Europa. Vi uma estatística deste género.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,811
73,729
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Desde que continuem a jogar uma merda por mim já está bom. Sei que não vão andar sempre a perder pontos no tugão.

• Like
Reações: Edgar Siska