@incrivelhulk bao és tu que és de Arouca ?
Sabes de ainda há bilhetes no clube ?
acho que o arouca nao disponibilizou a bancada toda, só os 5% e mais um poucoO Estádio de Arouca leva 5600 pessoas, o mínimo são 280. O Arouca tem libertado a bancada toda para venda, tendo em conta o que o FC Porto publicou fizeram o mesmo. 13€ (280) 30€ outros 2000 e tal.
Isto não é normal (se efetivamente já esgotou)
Eu estou tão fodido que acho que vou lá no dia e compro bilhetes. Filhos da puta.Sobre os bilhetes, parece que não cederam mesmo a bancada toda e vendem na bilheteira do estádio
E assumindo que o Tiago sabe umas cenas
Ou a inacio tv 3 anosO dinheiro que poupo nisto paga a sport tv 2 ou 3 meses![]()
É que nem dá para fazer o mesmo na 2ª volta. O Arouca tem 20 sócios, dois são o presidente e o filho do presidente.Sobre os bilhetes, parece que não cederam mesmo a bancada toda e vendem na bilheteira do estádio
Sôr agente, não sei o que é issoOu a inacio tv 3 anos
Com estes clubes era fazer política de guerrilha.É que nem dá para fazer o mesmo na 2ª volta. O Arouca tem 20 sócios, dois são o presidente e o filho do presidente.
E os seus 4 adeptos vão ficar muito revoltados.Com estes clubes era fazer política de guerrilha.
Ai fazeis 25€ na primeira voltam
Quando vierem ao Dragão são 45€.
É sempre bonito ver um clube pequeno a não ser subserviente de um grande.Sobre os bilhetes, parece que não cederam mesmo a bancada toda e vendem na bilheteira do estádio
Se aqui em Arouca efetivamente estiverem a vender bilhetes para a "nossa" bancada, ha bilhetes e certamente que não vão esgotar.@incrivelhulk bao és tu que és de Arouca ?
Eu tambem só sei por causa dos bots nas redes sociais a explanarem o seu produtoSôr agente, não sei o que é isso
Ah homem de coragem, nem eu daria 30€ para ir ver o Porto naquela espelunca.@incrivelhulk compra ai um bilhete e levo-te um pão com presunto.