Mas ha de certeza na bilheteira deles?Parece-me que o Arouca só disponibilizou os 5% obrigatórios... nem 300 bilhetes...
Ainda por cima só se pode comprar na bilheteira fisica deles...
Enviado do meu SM-G990B2 através do Tapatalk
Mas ha de certeza na bilheteira deles?Parece-me que o Arouca só disponibilizou os 5% obrigatórios... nem 300 bilhetes...
Ainda por cima só se pode comprar na bilheteira fisica deles...
Alguém daqui vai comprar diretamente à bilheteira?
Que se vão foder
Seria o mais lógico, o clube negociar com o Arouca, para nos dar a bancada toda. Mas depois da polémica da marcação do jogo, se calhar era difícil. Aliás o Arouca só ter disponibilizado esta quantidade de bilhetes pode já ter que ver com isso.O clube que os compre todos na bilheteira e venda à gente
Preço de champions e sem ficar para a assiduidade
Só se for no dia de jogo. Ir ao fim do mundo só para comprar bilhetes é de gente doidaAlguém daqui vai comprar diretamente à bilheteira?
Mas no dia não vais com a certeza de ter bilheteSó se for no dia de jogo. Ir ao fim do mundo só para comprar bilhetes é de gente doida
Ha, e no dia do jogo duvido muito que não haja também. Arouca é quase uma aldeia, mesmo sendo o Porto, não enchem aquilo, e ninguém vai para lá so para comprar bilhetes.Mas ha de certeza na bilheteira deles?
Enviado do meu SM-G990B2 através do Tapatalk
Nem me vou preocupar, só a odisseia que é para chegar a Arouca e o valor absurdo do bilhete não compensa o esforço.Mas no dia não vais com a certeza de ter bilhete
Depende eu moro a 1h30 de distância e não vou lá de proposito, mas se alguém for de mais perto...Só se for no dia de jogo. Ir ao fim do mundo só para comprar bilhetes é de gente doida
A unica forma de ter esgotado já, é terem sido cedidos no maximo tantos bilhetes como o Rio Ave cedeu.Vamos ver se entretanto não haverá mais bilhetes com os clubes a se entenderem lol
Isto assumindo que mandaram só aquela ninharia de bilhetes
380 bilhetes foi o que disseram neste tópicoA unica forma de ter esgotado já, é terem sido cedidos no maximo tantos bilhetes como o Rio Ave cedeu.
X2Estou completamente cego com esta merda
Cada vez me vai preocupando mais estas situações porque já tenho viagens compradas para alguns jogos fora...Estou completamente cego com esta merda