FC Porto - Notícias - Bilhetes esgotados para Arouca
FC Arouca-FC Porto, da 7.ª jornada, joga-se segunda-feira às 20h00

Os regulamentos exigem 5% (esses 280 a 13€) e "100 para bancada de primeira categoria". Foi o que eles disponibilizaram.O Estádio de Arouca leva 5600 pessoas, o mínimo são 280. O Arouca tem libertado a bancada toda para venda, tendo em conta o que o FC Porto publicou fizeram o mesmo. 13€ (280) 30€ outros 2000 e tal.
Isto não é normal (se efetivamente já esgotou)
O dinheiro que poupo nisto paga a sport tv 2 ou 3 mesespara mim hoje acabou, caguei para os jogos fora, nem volto a chatear-me com isto.
Se o que estão a dizer aí é verdade, o Arouca não mandou a bancada todaComo assim os bilhetes foram todos na primeira remessa? Lol
A Nascente Premium tem cadeira com almofada e as casa de banho são o paraíso.Já estou a ver é que mais logo vou ficar a arder com bilhete para o jogo com os orcs.
Já agora quem já foi qual a diferença da nascente premium para as outras?
Que vão para a puta que os pariuSe o que estão a dizer aí é verdade, o Arouca não mandou a bancada toda
Fdx eu a pensar que era premium por haver cerveja com álcool.A Nascente Premium tem cadeia com almofada e as casa de banho são o paraíso.
que fique vazio, eles que se fodamHaverão com certeza ainda muitos bilhetes disponíveis, mas terão que ser comprados pelo lado do Arouca e acho que a única solução é a bilheteira do estádio.
O clube que os compre todos na bilheteira e venda à genteHaverão com certeza ainda muitos bilhetes disponíveis, mas terão que ser comprados pelo lado do Arouca e acho que a única solução é a bilheteira do estádio.
Parece-me que o Arouca só disponibilizou os 5% obrigatórios... nem 300 bilhetes...Como assim os bilhetes foram todos na primeira remessa? Lol