Europa League 25/26; League Phase, 1ªJ: FC Salzburg vs FC Porto 0-1

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
937
1,030
Uma coisa que todas as equipas precisam e que nós andamos a ter neste início de época: estrelinha.

Na época passada comíamos golo na que eles falharam sozinhos com o GR e acabava ali o jogo.

Que se mantenha a época toda.
Há estrelinhas que caem do céu e estrelinhas que se vão lá acima buscar. Está fomos nós que a roubamos, apesar do jogo menos conseguido.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,770
10,725
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Estas vitórias, para mim, são as mais saborosas. E acabam também por ser as mais motivadoras. Vitórias arrancadas a ferros, no esforço, no suor, na crença até ao último segundo. Fazem lembrar-me jogos como o do Panathinaikos, com o Mourinho, ou contra o relvado ensopado da Académica, com o AVB. São aquelas vitórias que se ganham na raça e no espírito coletivo (mesmo quando são decididas por um lance de génio individual).

Sei que a maioria gosta de goleada e exibições de gala. Claro! Eu também gosto. Mas é neste tipo de jogos que se vê o carácter de uma equipa. E, para mim, hoje foi mais uma prova (vá, um indício, para já), de que esta equipa é um grupo de vencedores!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,187
28,775
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma palavra também, acho que o Pepê não devia ter saído mas sim o borja, e o froholdt que o jogo com o Arouca correr bem ser substituído cedo ou não jogar com o estrela vermelha tem de descansar também.
Sim devia ter saído o Borja. Trabalhou muito, mais uma vez teve azar no remate ao início mas estragou muitos lances, não conseguiu decidir bem.

• Like
Reações: marcometro

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
804
1,770
Contei agora: cinco dentro da área. É outra das diferenças para a equipa do ano passado.
Cinco dentro da área, e um sexto ligeiramente à frente da linha da bola do lado esquerdo.

É que me recordo de um Grande Mestre há dois ou três dias se ter atirado à sua própria equipa, dizendo que nos minutos finais, não se pode ter 6 jogadores a frente da linha da bola.

Nem mais, nem menos. Seis.

• Like
Reações: Dexter2020
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,888
231,029
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
5 gajos dentro da área, um na entrada da área e outro a rematar na entrada da área

A 20 segundos do fim num jogo fora europeu
Em vez de estarmos todos mijados lá atrás a pensar no pontinho