Vai somando minutos o Gül, mas não é de longe a mesma coisa! Pena o Luuk não estar ainda disponível para "receber" a "comitiva lampeónica" ...Uma pena a lesão do Luuk... Que azia
Vai somando minutos o Gül, mas não é de longe a mesma coisa! Pena o Luuk não estar ainda disponível para "receber" a "comitiva lampeónica" ...Uma pena a lesão do Luuk... Que azia
Desculpem lá, não quero estragar o momento...mas a musica é uma merda!! Fador a azeite com cópia de outra no refrão! Até sangro dos ouvidos quando oiço estas musicas! Mas gostos são gostos, isto para mim não é musica ,é entretenimento para miudos, acredito que ninguem vai escutar do principio ao fim um album destes gajos, a beber um bom vinho a fumar uns níts e a viajar ou deixar-se levar ou aprender algo!Já agora deixo a música completa.
Claro, mas….. é musica de ouvir nos aliados depois de beber umas 15 super bocks e pensar que Zaidu é craqueDesculpem lá, não quero estragar o momento...mas a musica é uma merda!! Fador a azeite com cópia de outra no refrão! Até sangro dos ouvidos quando oiço estas musicas! Mas gostos são gostos, isto para mim não é musica ,é entretenimento para miudos, acredito que ninguem vai escutar do principio ao fim um album destes gajos, a beber um bom vinho a fumar uns níts e a viajar ou deixar-se levar ou aprender algo!
Fast food para o ouvido.
E olhem que eu oiço de tudo, desde world music até ao death metal escandinavo.
Peço desculpa por o off-topic.
Foi preciso irmos ao fundo para darmos valor a este momento novamente. Eu não me lembro de ver este entusiasmo, nunca vi tantas camisolas na rua em dia de jogo como este ano. Só hoje já vi várias. E no estádio notei o mesmo, acho que os novos equipamentos alternativos ajudam pois são muito bons.O ar que se respira neste momento é algo que faltava há anos...
Música ritmada with good vibes, o país inteiro a curtir e a tripar, ouve-se nos telemóveis, viaturas, autocarros, estádios, aeroportos, além disso, o Mister dá sempre um like e um sorriso se estiver a tocar, enfim.Desculpem lá, não quero estragar o momento...mas a musica é uma merda!! Fador a azeite com cópia de outra no refrão! Até sangro dos ouvidos quando oiço estas musicas! Mas gostos são gostos, isto para mim não é musica ,é entretenimento para miudos, acredito que ninguem vai escutar do principio ao fim um album destes gajos, a beber um bom vinho a fumar uns níts e a viajar ou deixar-se levar ou aprender algo!
Fast food para o ouvido.
Sou tentado a dar-te razão mas Mister Farioli, fai giocare bello.Desculpem lá, não quero estragar o momento...mas a musica é uma merda!! Fador a azeite com cópia de outra no refrão! Até sangro dos ouvidos quando oiço estas musicas! Mas gostos são gostos, isto para mim não é musica ,é entretenimento para miudos, acredito que ninguem vai escutar do principio ao fim um album destes gajos, a beber um bom vinho a fumar uns níts e a viajar ou deixar-se levar ou aprender algo!
Fast food para o ouvido.
Claro que é uma merda. Por isso é que a torna tão incrível. A puta da musica não me sai da cabeça.Desculpem lá, não quero estragar o momento...mas a musica é uma merda!! Fador a azeite com cópia de outra no refrão! Até sangro dos ouvidos quando oiço estas musicas! Mas gostos são gostos, isto para mim não é musica ,é entretenimento para miudos, acredito que ninguem vai escutar do principio ao fim um album destes gajos, a beber um bom vinho a fumar uns níts e a viajar ou deixar-se levar ou aprender algo!
Fast food para o ouvido.
Vou ver o Top+ no próximo domingo apresentado pelo Eládio Climaco.Música ritmada with good vibes, o país inteiro a curtir e a tripar, ouve-se nos telemóveis, viaturas, autocarros, estádios, aeroportos, além disso, o Mister dá sempre um like e um sorriso se estiver a tocar, enfim.
Não me admirava nada que rapidamente chegasse ao Top 5 em Portugal.
E quando sair a versão portuguesa vai ser de partir a mona.
Sou membro deste grupo desde 2008, nunca precisei de ChatGPT e não venho cá todos os dias. Se a tua grande preocupação é inventar teorias da treta sobre quem escreve ou não, arranja mas é outra coisa para fazer. E olha que estou a ser simpático…como dizem nas Ilhas vá pastar na pata do cavalo. Vá o ChatGPT e tenta descobrir qual pata.Já editou para dar menos cana.![]()
É inacreditável ver gente a recorrer aos chatgpts desta vida para postarem um comentário num fórum de futebol. Vivemos mesmo num tempo demente.
A quinta?Sou membro deste grupo desde 2008, nunca precisei de ChatGPT e não venho cá todos os dias. Se a tua grande preocupação é inventar teorias da treta sobre quem escreve ou não, arranja mas é outra coisa para fazer. E olha que estou a ser simpático…como dizem nas Ilhas vá pastar na pata do cavalo. Vá o ChatGPT e tenta descobrir qual pata.
Será?A quinta?
Deixem-no estar que está cá muito bem.
Este não vale nada. O Mula Velha é que é bom, levem esse
Terrible manager
Ora vês como não precisas de IA para escrever comentários? Assim já gosto.Sou membro deste grupo desde 2008, nunca precisei de ChatGPT e não venho cá todos os dias. Se a tua grande preocupação é inventar teorias da treta sobre quem escreve ou não, arranja mas é outra coisa para fazer. E olha que estou a ser simpático…como dizem nas Ilhas vá pastar na pata do cavalo. Vá o ChatGPT e tenta descobrir qual pata.
Fake news!